terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

O BORIS CASOY DE SAIA

 Toda vez que um golpista quer citar podres do governos cita uma tal de Raquel. O diabo é que golpe SEMPRE shehera azedo!

CASO MAURO FILHO: OS DETALHES

  "Segundo o secretário, as 11 empresas identificadas até agora já deixaram de recolher aos cofres públicos, em apenas 14 meses, mais de R$ 90 milhões. Juntas, essas companhias teriam lucrado, nesse período, mais de R$ 1 bilhão. O mais grave, de acordo com Mauro, é que há empresas de médio e grande portes que estão comprando essas mercadorias dessas empresas 'laranjas'. 'O esquema não se resume a essas 11 empresas já identificadas. Há até uma transportadora envolvida nisso, em trazer essas mercadorias para essas empresas ilegais sem recolher o devido imposto', ressaltou o secretário.
  Guerra de liminares
  Tudo começou, ainda segundo Mauro Filho, depois que o governo do Estado começou a derrubar algumas liminares que permitiam que tais empresas burlassem o pagamento de impostos. Apenas nos últimos meses, essas companhias conseguiram nove liminares nesse sentido. O quadro começou a mudar quando, uma após outra, as liminares foram sendo revogadas por ordem do Tribunal de Justiça do Ceará. (...)."
  Site Política com K

www.politicacomk.com.br/mauro-filho-revela-que-esta-recebendo-ameacas-de-morte/

NEM O GOVERNO ESCAPA?!

  Mauro Filho, secretário estadual da Fazenda, está sendo ameaçado de morte, segundo noticiou em seu site e em seu programa de rádio a jornalista Kézia Diniz. Os ameaçadores seriam empresários do ramos de confecções, sonegadores de impostos. Mauro diz que quer ver tudo sendo apurado.

SOBRE CORRUPÇÃO...

 ... Nem Covas tem tido sossego. Está difícil escolher um nome que esteja fora da imundície!

PARALELO QUESTIONÁVEL?

 

Do Facebook

MAIS UM SANTO?!

  A corrupção é "democrática". Todos os partidos entram nela, passam o pé pela mão e... 
  http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/02/justica-bloqueia-bens-da-alstom-e-de-ex-conselheiro-do-tce-sp.html

UI!



O chargista Clayton é do O Povo

TEMPOS OUTROS

 





  O carnaval, enquanto momento de criatividade, sátira e deboche político está sumindo. No lugar disso nos vem, a pancadaria, a zoada e a música de baixo nível.
 Imagem do O Povo

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...