domingo, 1 de maio de 2022

SOSSEGA, MOÇO

 UM SUJEITO ACOLÁ, incomodado com o sucesso do projeto de leitura que criei e coordeno (já mostrado por quase todos os jornais, rádios e TVs locais), atacou-me, com algo do tipo "ele só quer saber de mídia!". À moda, Manoel de Barros, andei me arrumando pra chorar, costurando o pano (velho) do pranto.

"Fiquei emocionado e chorei. Sou fraco pra elogios! (MB)"

Se ele, soubesse que eu AINDA tenho uma vontade danada de fazer jornalismo... Calma, meu caro. Vá ouvir Belchior, Caetano, Gal e Djavan. Quanto ao resto, perca-me na primeira curva!

MOVIMENTO POLÍTICO, EM COREAÚ

"Seguidores deste Blog e amigo João: o que eu vejo em Coreaú são pessoas que querem se apresentar como oposicionistas, sem nunca ter deixado o poder; sem nunca ter deixado de mamar nas tetas da viúva (prefeitura). Ou seja, estão só fazendo média, para serem lembradas pelo eleitor menos avisado. Geralmente, vão de acordo com as condições financeiras do futuro postulante ao cargo de prefeito. Venham de onde vier. Obs.: tire o poder dos que se declaram líderes e veja o resultado nas urnas. Uma decepção. Na última eleição, tinha a vovó, ex-primeira dama, por vários mandatos do marido. Porém, na eleição para vereadora, para uns foi uma decepção. Pra outros, nem tanto... O grande (e negativo) fator da compra de votos é o poder financeiro, agindo em cima do pobre eleitor, dependente do poder público municipal e a manipulação deste, por certos aproveitadores da miséria do povo. Um abraço a todos!"

Eugenio Gomes Menezes, Brasília, 01.05.2022

TOCANDO A VIDA







Primeira fase ueceana! 

DA LUTA, QUE NÃO PARA

 No shopping mais cultural da cidade, onde a gente pode ver uma exposição de Sinhá D'Amora, uma FM, uma sala de leitura e até uma capela!







Foto: Bruna Damasceno, apresentadora


EU ME AMARRO É NO NÍVEL DE COGNIÇÃO