14 de set. de 2017

FILA DORIANA EM SP

Globo, via Twitter

MAIS ESCROTICE

Nem os mortos respeitam!
Do Blogue do Noblat

MAIS UM CRÁPULA DO MIDIÃO

"O depoimento a Moro revela Lula real: dedo-duro vocacional, machista cafajeste, covarde impenitente, mentiroso despudorado e cínico total. Antes Lula dedurou Dirceu, Palocci e grevistas do ABC. Agora dedurou Marisa, mãe de seus filhos, morta, a Moro, pra salvar a própria cabeça!"
José Nêumanne Pinto - jornalista, nordestino (paraibano) e escroto. Não porque falou mal do Lula, mas porque sempre foi!

SABE AQUELA...

"Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe"? Nos dias atuais mudou o final: "e tenho ódio..."

CLAYTON

DO O POVO
A imagem pode conter: 1 pessoa

TEMPOS OBSCUROS

"Tenho por princípio não discutir em redes sociais. E muito menos aceitar mensagens de caráter ofensivo. Aqueles que as fazem neste espaço são sumariamente banidos.
Dou aula há 24 anos. Nesse período, já fui alvo de calúnias, ameaças e processos.
Mas nunca vi momento tão complicado como este para a produção intelectual e a liberdade de pensamento. Grupelhos histéricos, com discursos intolerantes, antiacadêmicos e anti-intelectuais, tentam a todo custo ameaçar e intimidar professores, historiadores, sociólogos e colegas de áreas afins. São pessoas que claramente não entendem como é feita uma produção na área de humanas. E desprezam o conhecimento e o trabalho de inúmeros profissionais sérios, que se desdobram para pesquisar num país como o nosso, onde o apoio é mínimo. Nos últimos dias, recebi várias mensagens de caráter ofensivo.
Decidi não mais reproduzi-las para não dar publicidade a quem não merece.
Manifesto aqui o repúdio a esse tipo de agressão.
E informo que vou buscar soluções jurídicas para as ameaças.
Terão que provar em juízo o que dizem.
Informo que continuarei escrevendo minhas obras como sempre as produzi.
E continuarei abordando as contradições de nosso processo histórico no passado e no presente. Ou seja, temas como a desigualdade social, o racismo, o preconceito, a homofobia, o machismo, a intolerância religiosa, os ataques a direitos humanos, os crimes da ditadura civil-militar, etc continuarão presentes em meus livros e pesquisas.
Atenciosamente,
José Airton de Farias"
José Airton de Farias"

BANCO BRADANDER?

Via Twitter

30

FLÁVIO DINO

Seria um quarto alvo, na lista dos malucos do Planalto. Ele também pensa e, logo, INCOMODA!