quarta-feira, 6 de maio de 2015

DO ALPINO

AlpinoAlpino

TEMPOS BICUDOS!

  Quando os historiadores me diziam através de suas obras que a elite brasileira é inculta e cheia de desamor ao País, não esperava (mais uma) comprovação tão FARTA!

JOGO

 Carlile Lavor permanece na saúde, mesmo tendo convite federal? É preciso esconder a bancarrota!

ALÔ, COREAÚ!

  O que farão esse ano os poderes públicos pela revitalização das culturas de castanha de caju e de cera de carnaúba? Algo em mente, doutores? Ou reinará ainda a acefalia?

MOÇÃO DE REPÚDIO

  "O Conselho Universitário da Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE, em sua IV Reunião Ordinária, realizada no dia 04 de maio de 2015, resolveu, por unanimidade de seus membros, por sugestão da presidente deste Conselho, professora dra. Maria José de Sena, APROVAR uma MOÇÃO DE REPÚDIO, ao tratamento da Polícia Militar e do Governo do estado do Paraná, dispensado a professores e professoras na cidade de Curitiba-PR, nos dias 27, 28 e 29 de abril, em especial a este último dia, quando milhares de professores foram sordidamente agredidos, com um saldo final de 200 professores e professoras ferido(a)s fisicamente e milhares agredido(a)s emocionalmente e moralmente. A atitude repressiva e violenta agride o direito democrático da manifestação e fere a liberdade de expressão, bem como desvaloriza a valiosa e incontestável atuação dos profissionais da educação, na construção de uma sociedade justa e sustentável. O desrespeito não foi apenas aos professores e professoras presentes, e sim, a toda classe educadora do país.
  Recife, 05 de maio de 2015
  Profa. Dra. Maria José de Sena - presidente"

A DOR... ALHEIA!

 Quantos sindicatos de professores divulgaram Nota sobre o massacre do Paraná? Mande-me os links!

SP: O OUTRO GRANDE ESPELHO!

 Alckmin não negocia com os professores, mas desconta os dias parados de seus salários. Richa II!

TAÍ, GOSTEI!

  Do Facebook

ELE MERECE!


MUITA GENTE ESPERAVA FANIQUITO...

Link permanente da imagem incorporada

IMAGEM DO DIA!

ANTES À TARDE DO QUE NUNCA!

  Cai o secretário de Educação do Paraná. Só falta o chefe!

NOSSO ÚLTIMO RECADO NA RÁDIO CBN (SÃO PAULO)

  http://cbn.globoradio.globo.com/programas/caminhos-alternativos/2015/04/18/DOAR-TEMPO-E-GANHAR-EXPERIENCIAS-MARCANTES.htm

POR AQUI, NADA!

 Cá, na favela, nem o papeiro saiu da bateria. Sou pobre de marré!

DEPOIS DO FESTÃO DE INAUGURAÇÃO...

 O Cine São Luiz (Praça do Ferreira) continua sem programação. Curtura curta! Cultura cobertor de pobre...

A VELHA "IGREJA" EM CRISE!







Do Twitter

SE A ÁGUA COMEÇOU A INVADIR O BARCO...

















Do Facebook

JORNALIXO

 Notícia seletiva. Repercute. O que agrada a mídia!

INVOLUÇÃO - II

  Se Tiririca pode, vem aí Wesley Safadão. A política vive mesmo seu ocaso! Estão brincando com coisa (que deveria ser) séria!

INVOLUÇÃO

 O Congresso quer os ministros do Supremo de bengala na mão. Trabalhando. Mesmo que esse tipo de desejo seja contra os interesses do País. Não importa. Isso é detalhe!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...