terça-feira, 12 de maio de 2015

DESRESPEITO

 Quando vejo gente do povo reclamando do aumento abusivo da conta de luz, fico me perguntando quem não lhe daria razão... De dor no bolso o povo entende. E BEM!

TURMA DO SEM JEITO!

  
Imagem do Google

  Um dos que está hoje na TV dando palpites infelizes é o Ronaldo (sepulcro) Caiado, da bancada ruralista, cujo nome já diz tudo!

POR FALAR NO CÃO...

 Prof. da UFC

MORAL DOIDA!

  O Arenão está na TV dando dicas de futuro. O partido quer um novo caminho para o Brasil. O dele. Aquele mesmo que apoiou as ditaduras que infelicitaram (e infelicitam) tanta gente. Depois de tudo o que fez (e permitiu que fizessem) registra-se com o nome de Democratas! Não como desse angu azedo! 

OLHA O NÍVEL!

  Quer conhecer um pouco mais o obscuro ideário da reação brasileira, leia o que ela diz e escreve sobre esse professor Fachin, indicado pro Supremo. Ela começou pela patrulha ideológica. Pra variar!

FOLHA DE SP

IMPRENSA PENSA (TORTA)!

10986673_10202470709367904_8819941826489043727_n

PEGUE O BECO!

 Se o atendimento (atual) no IJF é "desumano", como diz Roberto Cláudio, ele vai começar por se demitir?

VALBER

ACORDA, CAMILO!


VISÃO VESGA

  Vejo dois jornalistas falando mal da academia e do "petismo anacrônico" dos professores universitários. Quando estive por lá vi professores de A a Z. Um deles nos receitava livros da Biblioteca do Exército o tempo todo. Quando um dia um aluno pediu sua opinião sobre Tasso Jereissati (ex-governador), ele apressou-se em dizer: - Deixa o homem morrer primeiro! Os de esquerda também estavam por lá e até de extrema-esquerda. Ou seja, a academia é um espaço plural. Tem todo tipo de bicho ali. Vê só um lado disso tudo é estreitismo ou...

DRAMA

 A imprensa nacional já fala do inferno em que se transformou a saúde do Estado do Ceará. A saúde financeira do Estado, cantada em prosa e verso, era FARSA!

PRONTO, FALEI!

  De que adiantam as obras prefeiturais que beneficiam primeiramente os chegados? E as praças construídas numa ponta da rua, se na outra tem uma, duas abandonadas? De que adianta tantas ordens de serviços que, na maioria das vezes, não passam de pontos de selfies? De que adianta a obra desconectada de tudo o que ocorre na cidade? Quer saber: passem cinco, seis anos sem construir nada. Mas cuidem BEM do que já existe!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...