quarta-feira, 17 de agosto de 2016

KLÉBER

 Do Diário de Pernambuco. Publicada no CE pelo Gente de Mídia:


TEMOS MUITO O QUE APRENDER. MUITO!

 Do Google Imagens

A TURMA DA COMISSÃO

  O pessoal dos carguinhos comissionados enchendo a internet de pastiche politiqueiro. Que coisa ridícula. Lixo puro. Oh, diá!

RETRATO BRASIL

 Do Twitter

SÓ OBSERVO...

 Do Twitter

JÁ POSTEI ISSO? MUITO BOM!

 Do Facebook

NEM QUERO ENTENDER!

  O PDT dos Ferreira Gomes apoiará o PMDB (em alguns municípios). O partido de Temer e Eduardo Cunha já deixou de ser quadrilha? Achacar, às vezes, é preciso?!

EM POLÍTICA PARTIDÁRIA HOJE...

   Tirando o que não vale o que o gato enterra o que sobra?!

NEM O MEU!

  "Com cuidado para não ser preconceituoso, elitista ou não entender como se dão as relações sociais no Brasil; numa cidade injusta como é Fortaleza, de gritante concentração de renda e pobreza, entende-se porque muitas pessoas estão neste momento nas ruas segurando bandeiras pra candidatos a prefeito e vereador.
  Também é compreensível que muitos empregados públicos (sobretudo comissionados e terceirizados) ou de empresas privadas estejam também nas ruas com bandeirinhas, pressionados sutilmente por seus chefes e patrões (...). O mesmo vale para membros de igrejas, influenciados por seus líderes religiosos... Deve haver outros casos. Entendo tudo isso. Mas acho degradante esse tipo de militância paga ou coagida. Deixo claro que candidatos assim não têm meu voto!"
  AIRTON DA FARIAS

ESPERANÇA

 Do Facebook

E NADA MUDOU!

 Diretor de escola (geralmente sucateada) sendo chamado pra se engajar na campanha do candidato (oficial) a prefeito. De um secretário que teve que ir junto: - É humilhante. Tô lutando pra que meus filhos não passem por isso!

O PESSOAL DO CORDEL VAI A SÃO PAULO

 Divulgação: Paulo de Tarso, o poeta de Tauá

COM CERTEZA!

 Do R7

ESCOLA SEM PARTIDO

 Os idiotas está nas ruas. Todo cuidado é pouco. Será que eles mordem?!

TOMARA

  QUE O LEGADO seja de melhoria do pensamento nacional! 
  Foto do Estadão

TRISTE REALIDADE

 Do Twitter

ALÔ, COREAÚ!

  Algum candidato a prefeito tem alguma ideia na cabeça sobre os graves problemas trazidos pelo alcoolismo? A cidade tem uma terrível história com relação a isso. Que eles falem/planejem (e quem for eleitor que pratiquem) algo sobre isso!

MAIS UM CASO!

 Mais um caso em que uma pessoa tira a vida num grande shopping da capital. E o silêncio de sempre da imprensa local. Deveria pelos menos chamar atenção pra uma campanha de ajuda pra tanta gente que vive dramas (infelizmente!) tão comuns nos dias de hoje!

POR TRÁS DAS "BONDADES" EXPOSTAS POR AÍ...

VAMOS APRENDER?!

  Jogos, esportes, olímpicos ou não deveriam ser valorizados a partir da família e da escola. A lição está toda hora na tela da TV!

EU ME AMARRO É NO NÍVEL DE COGNIÇÃO