quarta-feira, 21 de setembro de 2022

ASSUNTOS DE MOMENTO, NO BRASIL

 Tá chegando a hora!!



ESTÁ NAS REDES

 A campanha "Vira votos, vira, vira, vira..."

VEM AÍ!


 






De novo, com Praça do Cordel, música e muita cultura regional!

PROTESTO NA AV. AGUANAMBI

Quanta falta de respeito com essa categoria, que tanto serviço tem prestado ao País!
Fonte: Jornal O Povo


BRONCA FEDERAL

"A greve começou nesta quarta-feira (21). Entram em greve o Hospital Universitário Walter Cantídio e a Maternidade Escola Assis Chateaubriand. O movimento é justificado pela falta de reajuste de salários nos últimos 3 anos e pela falta de avanço nos debates entre o Governo Federal e a empresa que faz a gestão dos hospitais universitários do Brasil, a Ebserh."

Jornal e TV Jangadeiro

_______________

As entidades citadas são ligadas à UFC!

DUAS EM UMA!

TEM QUE SER ASSIM!! *** Toda vez que um prefeito, ex-prefeito ou liderança política (pífia ou não) publiciza, que "Vota Assim...", voto contra!; comigo, cabresto não vinga!

MINHA PRIMA! *** Ela é a prima Vera/Toda linda e reluzente/Traz sempre flores consigo/E brilha, com sua lente/Viva o tempo mais florido/Viva a prima Vera, gente!

SUBIU A TEMPERATURA

OS CANDIDATOS CAMILO SANTANA E ELMANO FREITAS FIZERAM UMA LIVE, PRA LAMENTAR O NÍVEL DA CAMPANHA ELEITORAL DO CANDIDATO (DO PDT) ROBERTO CLÁUDIO: "Lamento o nível da campanha de nossos adversários, que passaram a nos agredir, de forma covarde e mentirosa!", diz Camilo, na gravação.

Camilo falou (ainda) em "desespero", "porque ele sabe que Elmano só cresce...!"

Via vídeo e Donizete Arruda



DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...