domingo, 2 de março de 2014

IRA JUSTA!

BELAS DICAS PARA PROFESSORES!

 VALE A PENA LER! 

  http://educarparacrescer.abril.com.br/professor/

A ARTE DO LATUFF

SOCORRO!

  Denúncias feitas nas redes sociais e na Câmara, à cerca de um mês, asseguram: os tomógrafos do IJF estão quebrados. Sem eles os diagnósticos de pacientes ficam mais difíceis. Mas os doutores continuam sua farra... Eterna farra!

SUPERFICIALIDADE MULTIPLICADA

  A imprensa faz uma cobertura superficial dos fatos. As redes sociais que tem muito valor, quando bem utilizadas, multiplicam as ideias do senso-comum e do preconceito. E tome maria-vai-com-as outras! Infelizmente!

O SEM-BLOCO

  Aécio Neves foi vaiado em Maceió e Salvador, em dias diferentes. Que o doutor volte pras belas noitadas cariocas... As misses o aguardam. Sem feridas nas pernas, claro!

SEM PIRES NA MÃO!

  Tem uma professora no Facebook pedindo microfone portátil à prefeitura. E muitos querendo merenda, café e água (já que tudo é comprado pelos mestres). A mim interessa só o básico: porteiro, vigia e condições plenas de trabalho. Certas "regalias" são dispensáveis. Sem pedir esmola, professora, por favor!

COMO SEMPRE FOI!

  No O Povo de hoje tem duas interessantes manchetes formando uma parelha. Uma diz que os políticos aproveitam o carnaval para contatos e conchavos. Na outra os professores temporários do Estado reclamam de atraso de salários e da pindaíba a que foram empurrados. Sempre foram assim. Nos tempos do Império, quando as muriçocas apertavam no Rio capital, os bem-nascidos iam pra Petrópolis. Ontem como hoje...

O CONFRARIA NO RÁDIO

   O gaúcho Cláudio Teran está ao vivo, neste momento, na Rádio Assunção 620. Ele fez menção ao nosso modesto trabalho como "maravilhoso". Lembro que já participamos do programa Domingo Total (dele), numa entrevista gravada (na Assembleia Legislativa). Obrigado, Teran!

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas