O retorno de quem não deveria ter voltado

  Hoje, na primeira página do Jornal O Povo, a foto estampada do novo presidente do Senado. Ela (foto) retrata ao povo brasileiro o seu sorriso de vencedor e dizia: 'EU TENHO A FORÇA!' Podemos dizer que este é um 'presente de grego', deixado pelo ex-presidente Lula, já que, graças a ele, o presidente do Senado de hoje e outros foram absolvidos da cassação.
  Fico a imaginar como terá sido a negociata feita no submundo do crime do Palácio da Alvorada. Ainda temos que ouvir do 'NOVO PRESIDENTE' que seu mandato será independente do palácio. Dá para acreditar nessa? Entristeço-me em saber que o partido que autora brigava pela decência e pela moral da política brasileira está no centro do furacão desta trama política...
  Presidência do Senado: sai Zé, entra Cazuza! Troco um pelo outro e não quero volta. Falando jocosamente podemos dizer que a 'raposa voltou ao galinheiro'.
  Enquanto o povo está morrendo nas filas dos hospitais e os nordestinos continuam sem água para beber, a cúpula política desonesta do País se reúne para definir quem ocupará um dos cargos mais importantes do País. E o pior: ainda nomeia uma pessoa que já deveria ter sido banida do cenário político brasileiro, por conta de suas ações duvidosas, apresentadas anteriormente. Vejo esta ação como uma traição a mais dos nossos políticos! Chego a pensar que o povo brasileiro jamais vai acordar deste 'pesadelo político'.  Para findar a nossa participação temos uma ótima notícia: Zé (o anterior) antes de se levantar da 'cadeira tão cobiçada' disse que irá partir - definitivamente! A sua ida já é tarde demais para o povo brasileiro..." 

  Carlos Teles