sexta-feira, 10 de agosto de 2018

EM RESUMO...

...O DEBATE de ontem foi chinfrim e mostrou que Lula, com todas as suas contradições (e de seu partido), ainda é maior expoente partidário do País. Não sei se ele tem dimensão disso (Brizola no lugar dele, teria). O resto é o que temos aí... Até Irmã Jurema teve ontem na TV. É desencantador!

É MUITA DOIDEIRA!

VIA TWITTER

O QUE A IMBECILIDADE DESCONHECE...

O Funrural foi cria dos militares. Vargas tratou das leis trabalhistas. Hoje seriam tratados como "comunistas" por analfas enfezados, cujo conhecimento não chega à ESQUINA!

NO TUNTUM DO VELHO PAI

O meu pai subia morros/Comigo lá no cangote/E com a força de um touro/Dava-me o verso, o mote/E eu ouvindo a zoada/Da saparia – caçote!//Falo aqui da natureza/Que se curte no sertão/Onde a vida pulsa rápido/Se sente o cheiro do chão/Vê o pássaro, o arvoredo/Juriti, corrupião!//O meu pai é um valente/Homem de cerca e gibão/Que vara cada serrote/Com um touro em sua mão/E o bicho não escapa/Geme, chora diz, "Ah, não!"//O meu pai travessa a rua/A vereda e a viela/Corre, pula, sem mancar/Come ovo e mortadela/E transforma tudo em/Energia pra moela!

PRA HOJE...

Pois diga o que bem quiser/Hoje é sexta - festa boa/Faça um café bem gostoso/E arroche com uma broa/Que a vida é pra ser vivida/E a bobagem banida/Reze, dance, cante loa!

ELEIÇÕES

OS CANDIDATOS não podem reclamar de palanque eletrônico. A profusão de debates é grande!

A IMBECILIDADE DO DEBATE

VIA TWITTER

NO DEBATE DE ONTEM...

TINHA UM candidato com propostas de Irmã Jurema. Quem é ele?

POLÍTICA|OPINIÃO

"O debate de ontem não passou dos velhos debates conhecido da população; o mesmo lengalenga. Eles (candidatos) tem solução pra tudo; depois de eleitos falta dinheiro. Eles não transmitiram esperança para o eleitor; o discurso fácil não tem credibilidade; porque eles não se manifestaram sobre o aumento do Judiciário? Grande parte deles tem rabo preso com a Justiça. Esse era um dos assuntos de interesse da nação. Os jornalistas devem ter feito um acordo com os candidatos pra não tocar no assunto. Espero que o Congresso futuro não a aprove esses aumentos. É uma falta de vergonha desses ministros (Justiça). Já passou da horas de unificar esses tribunais, ou seja acabar. A maioria (dos ministros) velhos, que deveriam fazer a lição de casa. Dão é mal exemplos. E ainda (dizem) querem fazer justiça. Dá pra entender isso? Vão pra suas casas ou asilos, bando de surrupiadores da nação! Grato, Eugênio Menezes."

A CIDADE NÃO PARA

Vamos lá, travez!