quinta-feira, 25 de abril de 2019

LATUFF GENIAL!


Imagem

O BOM REGIONAL CORDAS QUE FALAM...

NUMA ARTE DIVULGADA PELA RÁDIO UNIVERSITÁRIA FM:
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, violão

O ROUXINOL DO RINARÉ...

APAIXONADO (TAMBÉM) PELO TEX.
Imagem do poeta
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Antonio Carlos da Silva, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e pessoas em pé

QUE BOM SE VIESSE PRA CÁ...

Nenhuma descrição de foto disponível.

MAIS LIVRETOS NO MERCADO

Nenhuma descrição de foto disponível.

BELEZA

LEONID AFREMOV
A imagem pode conter: 1 pessoa

COMO DIRIA LUSTOSA DA COSTA...

"ANDO ÀS VOLTAS..." com esse livrinho:
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

OBRA DO ANEL VIÁRIO (FORTALEZA/MARACANAÚ)...

...O INFERNO é ali. E vem de longe. E não é uma questão de governo esse ou aquele, com se diz naquele discurso raso. É uma questão de gestão. Tanto pública, quanto privada. Todos sabem, essas obras (a maioria) são executadas por empresas particulares. Men-ta-li-da-de. É isso que precisa mudar!

CONCEITO

UM SUJEITO RALHA comigo (na Net), por usar a expressão "fascistas" para caracterizar ações do governo central... Ele tem lá suas razões. Faço uso da tal expressão para ser mais didático. Mas há, sim, uma vulgarização no uso do termo. Quem age no Brasil de hoje não tem conhecimento ou lastro político-ideológico para praticar o fascismo; ninguém aqui é um Mussolini ou gente de sua igualha. O que não deixa de ser uma boa notícia. O que há por aqui é uma gente de mente caótica (que sequer se entende), brincando de governar, uma vez que foi colocada lá (nos postos governistas), à moda jabuti na árvore. Como diz o pessoal das redes sociais: "Parabéns aos envolvidos!"

A IMBECILIDADE EM DOSE... BOLSOFASCISTA

VIA TWITTER
Imagem

DOIDEIRA

ONTEM a coordenadora da escola me veio, de novo, com aquele papo de leitura proficiente ou coisa que o valha. Numa escola sem biblioteca, num bairro abandonado, numa cidade sem equipamento cultural. As crianças vão tirar ideias das folhas de pau?!

PARTE DA MÍDIA EM RELACIONAMENTO SÉRIO...

IMAGEM DO TWITTER
Imagem

MILICO PAGANDO MICO!

PRA EXPLICAR as zangas do filho do presidente da República, que é vereador do Rio e deveria ter o que fazer. Que tempos, hem?

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...