domingo, 30 de janeiro de 2022

DO PESSOAL DA LOURA

 




Tô nessa. 12, jamais!!

DA LUTA

 





Esse ponto 2 interessa a muita gente. Inclusive, de fora da capital!

QUE VERGONHA!!

O prof. Djacyr de Souza fotografou fezes (isso mesmo), dentro da fonte dos desejos, da Praça do Ferreira, que um dia foi bem tratada e frequentada!

 

OUTRA DO VELHO BABA

"A derrota de Luizianne e Zé Airton no Diretório Estadual do PT"

Roberto Moreira fala da aliança PT/PDT, no Ceará. O que ele não diz: no PT do Ceará manda o sr. José Guimarães, da chamada "direita do PT". A prática - caduca - do Zé todos conhecem!

JÁDER SOARES, O ZEBRINHA, OUVINDO VAIAS, NA PRAÇA DO FERREIRA


 


O Zebra é humorista.

ACREDITE


 

"Priquitim do Tasso". É assim que isso é chamado, gostosamente, nos cursos da Marketing Político!

O VELHO LIBERAL SENDO LIBERAL

"Transcrição da passagem da entrevista ao O Globo, em que Ciro descarta voto no Lula, em um eventual 2o. turno, contra Bolsonaro:

👇🏿

- Em um eventual segundo turno entre Lula e Bolsonaro, em quem o senhor votaria? - No Ciro Gomes. - Nem cogita essa hipótese? - Nenhuma hipótese. Remember 2018.

(Na última campanha eleitoral, o pedetista não se engajou na campanha de Fernando Haddad, do PT, no segundo turno)."

Via Eudes Baima, prof. da UECE

POLITICALHA

Em termos político-eleitorais, estamos (ainda) em plena República Velha. Pra afanar a coisa pública, prefeitos, vereadores e seus asseclas, continuam pintando e bordando. Os rapapés, trejeitos e salamaleques dessa turma, denunciam tudo. Os "meninos bestas" do poder continuam todos avezados... São autênticos mãos-de-seda. Surrupiadores contumazes. Claro, com as honrosas e raras exceções!

ELEIÇÕES 2022

ROBERTO CLÁUDIO está em campanha escancarada (e agressiva) pra governador, nas redes sociais. Até as manjadas foto de família ele já usou. Numa das postagens, ele aparece com o pessoal do Sindicato dos Taxistas. Sim, de umas das categorias mais desvalorizadas do Estado. Mas, dizem, "isso é do jogo!"

REGISTRO HISTÓRICO

"Domingo, 30.01, completa 80 anos deste fato - e desta notícia. Não é assinada e não há registro de quem escreveu. Pena, porque o texto é uma delícia!"

Erico Firmo, jornalista

O jornal é o O Povo, dos Dummares.



E O URUBU MALANDRO (DE BRASÍLIA) JOGANDO PRA PLATEIA (TONTA)!

 

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...