segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

A SER VERDADE... QUE TRISTEZA!

"Geraldo Vandré sofre de Síndrome de Estocolmo. Apaixonou-se pelos algozes e rejeita o País." Via Tuíter
DO BLOGUE: Notícia lá de 2010!

IMBECILIDADE GOVERNISTA|OFICIAL

"QUEM ISSO USA, DISSO..."

Quando Bolsonazi desejou que Dilma deixasse a presidência morta, por câncer ou infarto... foi apenas espirituoso (pra muito imbecis). Não desejo o mesmo a ele!

"MARXISMO CULTURAL"

A BOBAGEM do momento significa caça aos costumes alheios, visão pervertida do sexo e ataque falso-moralista. Nada mais. O viés marxista que interessa (ideológico, claro. Uma vez que é praticado por gente e não por dormentes de trem) é o econômico. O que estuda a produção de riquezas e a relação dos donos da produção com quem ajuda a produzir e a comercializar. O resto é uma panaceia caótica e ridícula, chancelada por semianalfabetos do governo central!

DE KLÉVISSON VIANA

Nenhuma descrição de foto disponível.

GENTE TÓXICA. ISSO EXISTE!

"Ontem fiz uma coisa que não recomendo a ninguém. Vi um tweet cruel, num RT; fui no perfil da criatura, fiquei lendo o feed e me intoxicando de coisas ruins. Acordei mal, com dores no corpo, garganta inflamada. Eu me intoxiquei, baixou minha imunidade. Não façam isso!"
Rosana Hermann, jornalista e apresentadora de TV

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...