terça-feira, 9 de abril de 2019

É AMANHÃ!

23 anos do Projeto Confraria de Leitura, projeto que, contra marés, enchentes, tocos e tocaias levo nas costas. Agradeço aos muitos parceiros que ao longo desses anos me ajudaram a tocar o barquinho. Obrigado também aos que torceram por nós (eu e os alunos). As portas na cara (que foram muitas), a gente não esquece, mas joga pros lado se segue em frente!

QUE HORROR!

"Deputado federal pelo PDT, o cearense Eduardo Bismarck denunciou o colega de Casa durante sessão da CCJ da Câmara. O motivo: segundo o pedetista, o delegado Waldir, do PSL de Goiás, portava uma arma de fogo. Após a acusação, a sessão do colegiado, que discutia o texto da reforma da Previdência, foi suspensa.
(...)." Jornal O Povo (Fortaleza)

Foto do deputado denunciante:

CRUEL REALIDADE

A imagem pode conter: 1 pessoa, textoVIA FACEBOOK

PESQUISAS SEM CREDIBILIDADE

"Você acredita mesmo nessas pesquisas, onde  pessoas sem a menor credibilidade abrem uma empresa ou institutos de pesquisa pra vender os resultados? Hoje o povo já sabe que os partidos compravam/compram resultados pra tentar enganar os eleitores, influenciando com isso os resultados. Claro, aos que pagaram melhor; os que estão presos já admitiram que pagavam institutos de opinião. Só os fracos (pra não chamar de burros) acreditam nisso. Espero que seus seguidores não!"
Eugênio Menezes

NO RIO E NO PAÍS INTEIRO...

AS MALDITAS ARMINHAS SURTIRAM EFEITO. NEGATIVO!

CONFRARIA DE LEITURA: 23 ANOS!

NONATO ALBUQUERQUE destacou (hoje) nosso trabalho na Rádio Tribuna Band News FM (do grupo Jangadeiro). Obg.!

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

MAIS UMA DO BOLSO... RASO

"Eu não nasci para isso. Quem nasceu tá preso!", volta a afirmar Bolsonaro sobre cargo de presidente."
O Povo

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...