quarta-feira, 23 de julho de 2014

SÓ!

Link permanente da imagem incorporada

LIÇÃO

INVOLUÇÃO!

 Amanhã os professores municipais de Fortaleza vão às ruas, em busca de direitos surrupiados. Conquistas? São coisas do passado!

NEOLIBERALISMO - V

  A PMF retirou dois dos quatro vales transportes que os professores recebiam. Com a ajuda deles poderiam ir em casa almoçar ou ajudar a pagar a bóia. E ainda tem quem ache que a administração da capital é uma das maravilhas do mundo! Bem, existe o Pros e os contra...

NEOLIBERALISMO - IV

  A PMF deve aos professores 4,9% de reajuste salarial (retroativo a janeiro), referente ao Piso Salarial e cinco anuênios (5% de reajuste). "Uma humilhação", diz o Sindiute, comandado pelo PT camiliano. E nós na peia!

SEM ARIANO...

  ... o Nordeste fica sem um grande representante, o Brasil perde um pensador, a cultura um baluarte e a literatura um timoneiro. A vanguarda está de luto!

NEOLIBERALISMO - III

  A PMF quer que os próprios diretores contratem professores nas escolas. Ou seja, quer mão de obra barata, precarização! Esculhambação. E concurso público que é bom...

NEOLIBERALISMO - II

  A PMF só quer dar gratificação de difícil acesso a professores sem atestado médico. Ou seja, negando um direito já conquistado. Mesquinhez!

NEOLIBERALISMO

  A neoliberal Prefeitura de Fortaleza paga R$ 7,50 de vale alimentação. Uma esmola. Os professores reivindicam o dobro disso. Amanhã haverá assembleia para discutir toda a pauta. A PMF segue ditando seu modo fabril de ver a vida!

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas