domingo, 11 de dezembro de 2022

E POR FALAR EM DOMINGO, UMA LINDA PÁGINA MUSICAL

TIM MAIA E GAL!

https://www.youtube.com/watch?v=Wmp4MD5D5F4

DIA DE DOMINGO...

Cidade esvaziada, pessoal em casa, carros nas garagens... E as ruas todas nossas, para boas pernadas, curtir a natureza ou o que resta dela. Que l(b)eveza!

PROPOSTA

"UM REI DE TRÊS CORAÇÕES! A Conmebol propôs à CBF a substituição de 3 das 5 estrelas do escudo do Brasil por corações, como forma de homenagem ao Pelé, nascido na cidade de Três Corações, em Minas Gerais. O que achou, torcedor?"

Imagem: @TNTSportsBR



CORREIO

SANDRO MONTEIRO (CEARÁ RÁDIO CLUBE): "Olá, Prof. João Teles! Bom dia. Vamos combinar para num sábado desses... sua presença no Revista, pra divulgar seus projetos culturais. Abraço!👍🏽"

NÓS NA FITA (SEMPRE NA LUTA!)

O pessoal da Clube, tá puxando conversa. Programa da torcida tricolorida!

Já estivemos várias vezes na Ceará Rádio Clube, que pertence ao famoso grupo empresarial de rádio, revistas e jornais impressos Diários Associados:



NA ORDEM DO DIA

MINHA CONVERSA COM KÉZIA DINIZ, NO PROGRAMA NARCÉLIO LIMAVERDE, NA FM DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA!

Esse material está disponível em podcast, site e Youtube!

https://www.youtube.com/watch?v=fVhkNrmN9W4


O LIRA, QUE CRIA DIA E NOITE

DESTACADO NO POVO pelo antropólogo, jornalista, professor da Universidade Federal do Ceará e colunista do Jornal O Povo, Paulo Linhares, o idealizador do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura:



ABERRAÇÃO CONCEITUAL

"Em editorial, O Globo diz que Tarcísio de Freitas é 'o rosto do conservadorismo democrático'"

Site 247

DRUMMONDIANA


 

IZOLDA CELA

"Desejo boa sorte e ótima prova aos quase 8 mil cearenses que realizam neste domingo, a 2ª fase do vestibular da Universidade Estadual do Ceará (Uece). As provas ocorrem também na segunda-feira (12/12). No total estão disponíveis 2.358 vagas,sendo 1.204 para os cursos de Fortaleza e 1.154 para as unidades da Uece, no Interior. O Cartão de Informação do candidato, com os endereços e locais de prova, está disponível no site cev.uece.br. Um ótimo domingo a todas e a todos!"

VEM AÍ

"O jornalista Joaquim de Carvalho, do Site Brasil 247, será o entrevistado do Programa Alfredo Marques Advogado, no Youtube, dia 12.12 (amanhã), das 11 às 12h. 

Alfredo Marques, apresentador

_____________________

Joaquim é repórter investigativo e acompanha o (ainda) rumoroso Caso Adélio Bispo, aquele da "fakeada" em Bolsonaro, em Juiz de Fora - MG.



NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...