domingo, 8 de fevereiro de 2015

SE NÃO VALIA O RAIO-X...

 Falam da honestidade da ditadura militar. Honestidade num Estado vedado? Como vê algo errado num cofre supervisionado por três Forças Armadas?!

OH, LUGARZINHO LINDO!

 BARRA DOS REMÉDIOS
 "Localizada entre as cidades de Camocim e Barroquinha. É uma área pouco habitada e de beleza cênica indescritível. A vinte minutos (de bugre) da Praia das Curimãs. Do Facebook do professor Ednaldo Vieira, de Maranguape:

MSV - MOVIMENTO DOS SEM-VOTOS

  

  Eles querem o impeachment. Mas primeiro tem que destruir a Petrobras, né? Se tudo o que eles fazem é baseado em seu (velho) desamor ao País... Essa gente não sabe caçar votos por aí, pra derrotar a presidente? O que lhes falta? Sangue? Sangue, chama o Serra!

SEM GOZO

  Desconfie do cara que brada por aí: - Vote na Dilma de novo! Ele votou no Aécio. Mas o coito foi interrompido! E isso é Freud!

TUDO ISSO E MUITO MAIS!

  Do Facebook

É SEMPRE ASSIM!

 Do Facebook

A VELHA PRÁTICA!

   Os golpistas querem Temer na presidência, pra que ele seja depois derrotado pelos tucanos? Grande futuro. Não seria melhor sair às ruas, para angariar simpatia e tirar Dilma no voto? Ou não tem voto suficiente pra isso, daí o velho discurso de golpe? Repeitem a democracia!

TODOS ELES!

Link permanente da imagem incorporada

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...