quinta-feira, 14 de junho de 2012

INDO À FONTE...


  "O pré-candidato do PSB à sucessão em Fortaleza, deputado Roberto Cláudio, almoça nesta sexta-feira com a presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC), Nicolle Barbosa. Com ela, demais membros da diretoria da entidade que ficou conhecida, nos Anos 80, por ter implantado no Estado o chamado Projeto Mudanças, através do ex-governador Tasso Jereissati. Naquela época, surgiu o movimento de ruptura com o chamado período do coronelismo. (...)."

  (Blogue do Eliomar)
 
  DO BLOGUE: Oh, oh, nada mudou!

LIVROS, MAIS LIVROS!


GETÚLIO NO CINEMA

  "Lira Neto lança hoje na Livraria Cultura o primeiro volume da triologia sobre o presidente Vargas. 'Getúlio - Dos anos de formação à conquista do Poder' é, segundo Lira, o seu projeto mais arrojado. Conversei com o autor agora há pouco e ele revelou para os ouvintes do nosso programa na Rádio O Povo/CBN que, antes mesmo de ser lançado, o livro já teve os direitos vendidos para o cinema e para a TV."

  (Do Gente de Mídia, do Nonato Albuquerque)

RONDA: UM FRACASSO!

   Luizianne Lins diz que o Ronda do Quarteirão foi uma "ideia milagrosa" e "não deu certo da forma como se tinha pensado." E agora, doutores!?

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...