quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

EDIÇÃO EXTRA POR AÍ?

Nenhuma revista, dessas liberais, tipo Veja, saiu em edição extraordinária. Falo desse absurdo caso de arapongagem, ocorrido no governo/desmantelo passado. Se tivesse tido um partido de esquerda no poder, naquele momento, ih. As manchetes sairiam fumegando!

NA EXTREMA, O COMBATE A CORRUPÇÃO, É SÓ DE MIGUÉ

 Imagem

BOMBANDO

Carnaval de Aracati repercutindo no País, de forma negativa; por lá, gastos de R$ 2 milhões, só com artistas nacionais!

EU, NADA PERDI

HÁ, HÁ, HÁ...

A homenagem que um determinado vereador da minha terra (Coreaú), não quis me prestar, a Câmara Municipal de Fortaleza e Assembleia Legislativa, já fizeram várias vezes. E tome bola. E abaixo a mediocridade!!

SADI APUROU E...

 Imagem

PARAR, A GENTE NÃO PARA

 Pode ser uma imagem de xícara de café e texto que diz "Semeando PROJETO 0 prazer CONFRARIA de ler, DE desde LEITURA 1996!!"

NO PASSADO

Enquanto os brasileiros lutavam pra não morrer de Covid, os ricos, amigos do poder central, aproveitavam, pra enricar ainda mais. Nem o Auxílio Emergencial ("esmola do PT!"), passava batido!

BANDITISMO

 Imagem

ATÉ NOS ESTADOS?!

"PF investiga se Camilo Santana era monitorado irregularmente pela Abin, diz jornal. Petista teria sido espionado por organização criminosa instalada na Abin enquanto era governador do Ceará"

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/pontopoder/pf-investiga-se-camilo-santana-era-monitorado-irregularmente-pela-abin-diz-jornal-1.3471112 

DEU NO O GLOBO

PF já investiga um segundo mandante, no Caso Marielle. Quer será o "patriota"?

ELA ESTÁ NAS RUAS

 Imagem

É INACREDITÁVEL

"Fernando Collor de Mello, que ia confiscar as aposentadorias se Bolsonaro fosse reeleito, recebeu 16 parcelas de Auxílio Emergencial, durante o Governo do ex-presidente"

Site Notícias Paralelas

Imagem

https://twitter.com/NP__Oficial 

MAS, RAMAGEM TEM PADRINHO...

 

ALCKMIN. CONCORDA COM ELE?

"O ex-presidente é um desocupado. Não é que ele atrapalha o Governo, é uma coisa meio panfletária, descompromissada com as coisas, fake news e advoga uma tese quase incivilizatória. Quem não é democrata não deve participar da eleição."

"QUEM TEM ..., TEM MEDO!". DÁ-LHE, XANDÃO

 Imagem

EM O GLOBO, BELA MEGALE, DIZ

"Interlocutores de Bolsonaro traçam plano para se aproximar de Flávio Dino"

 

FESTÃO

Uma imagem da posse dos novos professores do Estado, no lindo Theatro José de Alencar.
Foto: Profa. Adriana Almeida

Pode ser uma imagem de 11 pessoas e texto

BOM DIA, PF

Ontem, quem tava cortando pregos era Carlos Jordy. Hoje é Alexandre Ramagem. Eles queriam derrubar a República e ficar no poder, sem votos pra isso. Quem paguem o pato!

EMPREENDEDORISMO

"Ordones, do espetinho na calçada ao império do carneiro que fatura R$ 70 milhões por ano. Antes de erguer uma consagrada rede de restaurantes, seu Ordones foi taxista. Desistiu para vender espetinho de carneiro, na porta de casa, na Parquelândia, uma empreitada que mudou sua vida."

Escrito por Victor Ximenes, para o Diário do Nordeste



CARLOS MAZZA, DO O POVO, INFORMA

"TRE rejeita últimos recursos do PL Ceará; caso vai para Corte de Alexandre de Moraes. Decisão vai mantendo cassação de Alcides Fernandes, Carmelo Neto, Dra. Silvana e Marta Gonçalves; partido irá recorrer ao TSE."



A CIDADE NÃO PARA

Vamos lá, travez!