segunda-feira, 3 de junho de 2019

"NEM TUDO ESTÁ PERDIDO!"

"Amigas criam sebo online para vender livros e ajudar animais abandonados em Teresina"
Foto: Gilcilene Araújo, do G1
https://www.livrosepessoas.com/2019/06/03/amigas-criam-sebo-online-para-vender-livros-e-ajudar-animais-abandonados-em-teresina/
Imagem

VISÃO DE FORA

Juan Arias, no El País: "Começam a soar os alarmes sobre a sustentabilidade da Presidência de Bolsonaro. No Brasil já se fala, sem meias palavras, que o presidente e a maior parte de seu governo parecem ineptos para confrontar os grandes desafios que têm pela frente."
DO BLOGUE: Arias é colunista do diário espanhol. Escreve do Brasil

QUE TAL MAIS CULTURA?

Imagem

POLÍTICA|OPINIÃO

"Ou o PT muda a direção nacional ou o partido  vai ser devorado nas próximas eleições; com uma  diretoria e uma presidente que fala pelos cotovelos... Veja essa dela: querer misturar movimento estudantil  com 'Lula Livre'  é  chancelar o que Bolsonaro falou sobre os estudantes: 'Idiotas úteis!'. Ao mesmo tempo usar o movimento em benefício político... É desse tipo de dirigente que o eleitor que, antes tinha  intenção de votar no partido, se distancia; o eleitor  esclarecido, hem? A atual presidente do partido deveria era fazer uma retratação pública sobre querer colar 'Lula Livre' em movimento estudantil. Na realidade é fazer o movimento set útil, mas em benefício do partido. O próprio Haddad, como professor,  não apoia  as palavras (e ações) da sra. Gleisi...".
Eugenio Menezes

NO BRASIL DE HOJE...

JOGADOR DE FUTEBOL acusado de estupro é "um menino"; MC que surrou a amante e depois se matou pra não enfrentar a justiça e as ruas, herói nacional. Parem esse trem desgovernado, que eu quero descer!

PARA O GOVERNO FEDERAL...

LIBERA geral no trânsito. Num dos países que mais mata no mundo!

DO BENETT

Imagem

O FANTÁSTICO MOSTRANDO ALUNOS BAGUNCEIROS...

...E PROFESSORES SOFRENDO em sala de aula. Arma os meninos, presidente. E tudo estará resolvido!

O PAÍS ESTÁ PARADO MESMO!

VIA FACEBOOK
Nenhuma descrição de foto disponível.

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...