sexta-feira, 17 de junho de 2022

FESTIVAL MEL, CHORINHO E CACHAÇA

"Festival em Viçosa (CE) tem shows gratuitos de Demônios da Garoa e Sandra de Sá. Além da maratona musical, o festival valoriza a cadeia produtiva do mel e da cachaça, com produtores expondo os produtos e mostrando o potencial econômico da região. (...)." 

https://marciatravessoni.com.br/mt-acontece/festival-em-vicosa-tem-shows-gratuitos-de-demonios-da-garoa-e-sandra-de-sa/

DA LUTA

Nossa participação no programa Manhã Show, da rede de rádio RDN, com Marcos Lima. Adiante o vídeo até o tempo 5:16:08, para ouvir nosso áudio:

https://www.youtube.com/watch?v=ARsQw23b8K0&t=15643s 

UMA LINDA IMAGEM DA CAPITAL

 



Região do Rio Cocó!

O BELO JOSÉ DE ALENCAR

 O Theatro faz hoje 112 anos. 

Imagens do prof. Djacyr de Souza:





DESTAQUE (DE HOJE) DA TV VERDES MARES (SVM)

SOBRE O TRISTE e lamentável caso de morte, por afogamento, ocorrido em Juazeiro, na Bahia:



https://globoplay.globo.com/v/10677560/

DA LUTA

Marcos Lima é ex-TV Diário e da rede de rádio do sr. Cid Gomes. Ele rasgou a seda hoje, sobre nossa luta por leitura/biblioteca/cultura!




AI, QUE VERGONHA!


 


Informação da Rádio e TV Jangadeiro!

PENDENGA

A secretária da Fazenda do Ceará, Fernanda Pacobahyba, critica a aprovação do teto do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços de 17% sobre combustíveis, gás, energia, telecomunicações e transporte público."

_____________ A matéria está no O Povo. A medida pode ocasionar aumento de outros impostos e até a criação de mais outros, para compensar as perdas das Unidades Federativas, digo eu!

TORCIDA INDÓCIL POR AQUI



Te cuida, Fortaleza EC!

Pixação efetuada na sede do time, na região do Jóckey Clube/Pici!

"RACHA"

 "As duas principais lideranças do Ceará são Camilo e Lula. Nossa candidata é governadora Izolda. Quem inventar coisa diferente, vão terminar trincando, rachando a aliança. E não vamos aceitar carão!"

José Guimarães, PT

__________________ Quem também está na imprensa defendendo canditatura própria é José Airton!

O INFERNO NO PDT

 


DESTAQUES DO DIA





O matutino da família Dummar destaca também as eleições do Ceará!

LAMENTÁVEL

 Roberto Pessoa aparece em vídeo rasgando um cartaz, que estava nas mãos da sindicalista Vilani Oliveira. Ela não é uma professora qualquer. É ligada ao Sindicato dos Professores de Maracanaú (SUPREMA), à Fetamce e à CUT. E ainda ajudou a eleger o bolsonarista, na primeira empreitada dele (como candidato a prefeito do município). O sr. Pessoa, além de truculento é ingrato. Vilani (de blusa quadriculada), tenta um diálogo com o prefeito e espanta-se: - Você rasgou?

A imagem (frisada, claro) é do Blog do Melo:



DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...