sábado, 6 de julho de 2013

UMA PENA!

  Os protestos crescem e chegam a interditar a ponte de acesso à Tenda dos Autores da Flip (Feira Literária de Paraty - Rio).

AQUILO QUE ENGOLIRAM EM SECO POR AQUI!

  A Nota do Psol critica "o fechamento das salas de EJA". A prefeitura criou, unilateralmente, as tais escolas-pólo, gerando confusão, pois retirou as pessoas que estudam à noite de perto de casa e de sua comunidade. Isso já deu até polícia, como no caso da EMEIF Maria Bezerra Quevedo (Novo Mondubim)...

EM NOTA O PSOL DESMONTA A FARSA DO ADESISMO!

  LEIA!
 
  https://www.facebook.com/psolceara/posts/395329963911188

EM MARACANAÚ, TAMBÉM!

  No rico Maracanaú os urubus fazem a festa com vísceras de gado, a 300 metros da estadual Ceasa (e às margens do Anel Viário). O descaso, como dá pra ver, é democratizado! Oh, se é!

  Que fique claro: os matadouros (privados) ficam fora da Central e a prefeitura é que deveria tomar de conta do espaço. Mas...

ESPÍRITO UNIVERSAL É ISSO!

CONDENAMOS LA HUMILLACIÓN Y LA VERGÜENZA PRODUCIDA POR LOS INTERESES IMPERIALISTAS EN LA UE CONTRA BOLIVIA Y LOS PUEBLOS SUDAMERICANOS!!
















FONTE: https://www.facebook.com/sinpermisoconcientizo
    

OS ARTIGOS INQUIETANTES DO OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA!

  CONFIRA!
  http://www.observatoriodaimprensa.com.br/

NA PRÁTICA, ELE CORRE DA VELHA PRÁTICA?!

  Nasci os dentes ouvindo os causos de prefeitos que cooptavam vereadores. Velha prostituição. Tão velha que o povo até a endossava: - Besta é ele (vereador aquengaiado) se ficar de baixo! Agora me vem o prefeito de Fortaleza renegar a velha e boa sem-vergonhice. Doutor, passe a mão na testa e conte outra destas!

HUM! CERTAS SANTIDADES...

  "A pressão dos vereadores da base aliada do prefeito Roberto Cláudio aumentou nas últimas semanas. Após o PTdoB anunciar o rompimento com o grupo do prefeito, parlamentares de outros quatro partidos aliados questionaram a falta de diálogo com a gestão e ameaçaram deixar o grupo, inclusive por falta de cargos distribuídos. RC afirmou não ter recebido reclamações e criticou a prática de cooptação. Presidentes dos partidos dizem que buscam o diálogo. (...)." (O Povo e Blogue do Eliomar)

  DESTE BLOGUE: Pose de santo? O doutor quer negar a velha prática, mas conhecida que arrastado de penico? HUM!

CAPAS DE ROMANCES DO POETA JOAQUIM BATISTA DE SENA, VIA KLÉVISSON VIANA

Capa de romance do mestre Joaquim Batista de Sena
Capa de romance do mestre Joaquim Batista de Sena


OH, INTERIOR!

CLAYTON EM "A REALIDADE"

clayton 130706

DESFARÇATEZ!

  A politicalha condena os "comprados" do Bolsa Família. Mas se permite ser bancada por empresários e empreiteiros, que regam suas campanhas eleitorais com gorda dinheirama. Há alguma diferença entre as duas coisas?!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...