segunda-feira, 8 de junho de 2015

LIXO

 O Facebook está cheio de vídeos pornôs, que chegam até a gente em nome de pessoas que a gente conhece e que não são autoras das tais postagens. Cuidado com as crianças!

"Minha esposa e meus filhos estão sofrendo muito. Estão apavorados!"

 Uma página do Facebook em nome do prefeito de Granja, Romeu Aldigueri, denuncia ameaça de morte ao gestor de Granja.
 https://www.facebook.com/Romeu22Granja?fref=ts

OS RETRÓGRADOS LEMBRAM DESSAS?

Foto 1 do Google Imagens
Foto 2 do Facebook do prof. Airton de Farias


Link permanente da imagem incorporada





MAIS ESPECULAÇÕES

  Cid estaria partindo para o PDT, como forte candidato a candidato a presidente. A informação é do Canal 8. A emissora cita Carlos Lupi, presidente nacional da legenda, como a pessoa que teria feito o convite a Gomes. André Figueiredo, liderança estadual, teria negado tudo!

REALIDADE

  Victor Hannover, filho do jornalista e advogado Tom Barros (Rádio Verdes Mares, TV Diário e Diário do Nordeste), cujo nome é uma homenagem à bela cidade alemã, luta contra as drogas. Ele que foi vítima do linchamento popular, via redes sociais, por conta de suas reportagens de teor muito caótico. O pai anda sofrendo muito com isso tudo, claro!

QUAL SERÁ A SAÍDA?

  Muita gente vai pra internet com receitas prontas, com a boa intenção de dar um rumo para o fim da violência. Ora, a violência que aí está instalada (agora estão matando policiais por aqui!) não surgiu da noite pro dia. Foi sendo construída, vagarosamente, no oitão sombreado do Estado palerma. A população cresceu, o Estado pouco ou nada fez, as porteiras foram arrombadas... E agora? Não é coisa de fácil solução!

SE TEM DEMANDA...

  Por que não tem linha de ônibus diário de Coreaú (sede) para todos os distritos? O que falta?

HORA DA ESCRITA!























   














   Contatos com o prof. Valdemir Mourão: valdemirmourao@yahoo.com.br

DAS ANTAS

 Do Facebook Fortaleza Nobre

OLHA AS COISAS MELHORANDO... PRA ELES!

  Roberto Pessoa deixa o PR e parte para o PSB de Fortaleza e pode ser candidato a prefeito.

IRMÃO CORAGEM

De manhã não faço nada/ À tarde vou descansar/ Pra semana começar/ Eu tomo uma bananada/ Converso com a negada/ Que num faz nada também/ Tem linha, mas não tem trem/ E eu fico é me abrindo/ Passo a segunda-feira rindo/ Esperando a terça que vem.
Jáder Soares, o Zebrinha

DE UM SER ILUMINADO

  "Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz!"
   (Madre Teresa de Calcutá)

NA REDE

  O Facebook Lagamar Infoco é muito interessante e cheio de dicas de emprego. O pessoal do populoso bairro da capital está certíssimo. Tem que se comunicar!

ÁRVORES DERRUBADAS

  Questionamos aqui o número excessivo de árvores derrubadas/destruídas em Fortaleza. O ambientalista João Saraiva, aliado do prefeito, respondeu...
  "Amigo João Teles, as plantas retiradas foram insignificantes comparadas com as que foram plantadas! Algumas foram transplantadas!"
  ... mas não convenceu! 

SODOMIZAÇÃO

  O portal IG diz que a nova novela da Globo (das 11h) tem sexo, nudez e drogas. Estamos precisando. O mundo anda tão sisudo. A juventude anda muito demodê. Então, arrocha!

O MAL QUE SE ALASTRA!

  Duas torcidas organizadas de times de futebol patrocinaram o quebra-quebra na boate da Osório de Paiva. Tá explicado!

ALÔ, SSP!

Casa de show após a confusão 











 
  Quebra pau num show de funk, na Osório de Paiva. Por aqui tá cheio desses inferninhos! E fiscalização? NADA! Foto: O Povo

JÁ?!

 A campanha Lula 2018 está no mundo. Quem são os outros candidatos? Bora, militância!

EH, EH!

  Parte da mídia diz que o debate sobre a diminuição da maioridade penal é travado com passionalismo. Eu diria que é com execucionismo. Muitos acham que sair por aí metralhando acusados e culpados vai resolver o problema. O problema é grave e não tem solução simplista. Vamos deixar de reducionismo!

FÚTIL BOLA

E O POVO QUE SE...

  A Funceme anuncia o 5o. ano seguido de seca. As autoridades fazem festas e discutem seu futuro político. O futuro não é nada promissor!

POR AQUI, UMA MANHÃ PRA FICAR NO EDREDOM