quarta-feira, 20 de setembro de 2017

A REALIDADE DE HOJE

"Casas grandes, pequenas famílias. Mais diplomas, menos senso comum. Medicina avançada, saúde precária. Conhece o mundo, desconhece os vizinhos. Alto rendimento, menos paz de espírito. Muito conhecimento, menos sabedoria. Agendas lotadas, pouco tempo para amar. Tantos amigos virtuais, sem tempo para o amigo real. Muitos humanos, menos humanidade. Relógios caros e sem tempo pra nada. Volte a valorizar o que realmente tem valor. Olhe e veja o que realmente é belo. Tenha tempo de qualidade com Deus, com você mesmo, com sua família e com amigos, pois a vida passa... ela é apenas um sopro. Uma vela acesa que um dia se apaga. Um começo. E um fim. Nascemos sem trazer nada, morremos sem levar nada... E, no meio do intervalo entre a vida e a morte, brigamos por aquilo que não trouxemos e não levaremos... Pense  nisso. Viva mais, ame mais, perdoe sempre e seja mais feliz!"
Recebido via Zap

PRIMEIRA VÍTIMA!

A ameaça de Camilo Santana de se aproximar de Eunício Oliveira parece ter desagradado parte da oligarquia de Sobral. A Polícia Civil já foi atacada. Não faz muito tempo um secretário de segurança do Estado disse com todas as letras: "A Polícia Civil do Ceará está falida!" O silêncio foi sepulcral!

OPINIÃO

De Ruy Lima
"Fortaleza bate recorde de assassinatos, em 2017, com 1.259 mortos este ano. Crescimento de 82,7 por cento, em relação ao mesmo período do ano passado. Talvez seja resultado da criação das 'Células de Defesa Social', invenção do 'gênio' em segurança pública, Moroni Torgan, eleito com o prefeito Roberto Cláudio para resolver o problema da violência na cidade. Que vergonha!"

LI DIREITO?!

Via Twitter
"Pessoal, quase 23h e seguiremos aqui no gabinete, trabalhando pela cidade. O trabalho não pode e não vai parar! ."
João Doria Jr. (PSDB)
DO BLOGUE: Babaquice...

SABE O POLITICAMENTE CORRETO?

Piorou. Virou patrulha ideológica cretina a anacrônica!

VERDADE

Via Facebook
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

POR AQUI, UMA MANHÃ PRA FICAR NO EDREDOM