quarta-feira, 22 de abril de 2015

SERÁ?

  Esse pessoal que diz que João Dória Jr. também recebe dinheiro do Governo Alckmin está falando a verdade ou está apenas sendo Implicante?

ESTANTE-RECADO

 Do Facebook

PREJU

"O balanço da Petrobras diz que as fraudes descobertas pela Operação Lava Jato já causaram prejuízos de pelo menos R$ 6,1 bilhões."

Band News FM

DILAPIDADA

  Petrobras anuncia prejuízo de R$ 21,6 bi em 2014. Bom dizer: o drama da estatal vem de longe, muito longe! Mas o PT tem uma dívida moral com ela!

LEMBRANÇA

"Globo 50 Anos. A 29 de setembro de 2006 o JN deixou de noticiar a queda do Boeing da Gol para levar Geraldo Alckmin ao segundo turno. Era o atestado de falência do jornalismo da Globo, mas a glória da manipulação."

Palmério Dória

COVARDIA

  Outro sujeito abre um perfil fake na internet pra falar mal do (a) prefeito (a) de sua cidade. Esconde-se por trás do biombos das próprias fraquezas. Ora, bastaria gritar pra dentro de si mesmo: - Esse (a) prefeito (a) NÃO PRESTA. Quero coisa melhor!
 O título eleitoral é um ótima arma contra isso!        

BALELA

  Um sujeito ligado à Prefeitura de Fortaleza fala maravilhas (na rádio) sobre políticas públicas para idosos. Coisa de primeiro mundo. Aí você sai nas ruas e vê as calçadas e praças. E todo o discurso do falastrão vai por água abaixo!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...