sábado, 1 de fevereiro de 2014

É SIM!

 "Determinados petistas tem ódio da mídia!", li por aí. É verdade. Como também é que a velha mídia é cheia de melindres... e interesses... escusos!

SE...

  A gente pode até avaliar o governo Roberto Cláudio. Dou meu parecer..., se ele aparecer!

IH!

  Inácio Arruda prestou conta do mandato? Onde ele andou nos outros anos? As coisas não estão nada boas pra ele? Logo se vê! A posição dele na reforma da previdência me encheu a cuia!

VOCÊ AINDA PITA?




Se sim, usa papelim!

Imagens: Google

POR QUÊ?!

  Há uma esquisita simpatia de setores da imprensa por determinados sindicatos... E isso não ocorre à toa, claro! Há uma boa dose de governismo nessa relação!

NÃO DIGA! - II

  Quer dizer que na quase inútil Câmara de Vereadores de Fortaleza houve briga? Brigaram por que causa? Briga de "rebeldes" sem causa?

NÃO DIGA!







Do Twitter

A FORÇA DA INICIATIVA POPULAR! E FIQUE CALADO PRA VER...

BOLA MURCHA

  Pelé nunca moveu uma palha contra o racismo arraigado no Brasil. Sempre suportou tudo caladinho, socado em sua cápsula elitista. Agora, por interesses S.A. quer que os brasileiros calem-se, diante dos gastos absurdos com a realização da Copa do Mundo. Será que Pelé não sabe que o futebol é um setores mais corruptos do País? Como dizem por aí: "Pelé calado é um poeta!"

ZANGARAM O FILHO ALHEIO!

  Toda nossa solidariedade à professora Menta Rios, que foi detratada pelo doutor que grita na Educação da capital. A Menta irrita o engravatado, porque não é da turma do Sindiute, que está alinhada com o governo, não faz parte do PT que ajoelha-se, cala-se e engole em seco. "Eles passarão", Menta!

DOIS PESOS...

  Um sujeito gravou um vídeo num carrão, com uma arma tipo pistola, atirando em via pública e prometendo matar e aniquilar... O vídeo caiu na internet. O camarada está sendo tratando pela imprensa como "empresário". Ele não é favelado, preto ou pobre. Logo...

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas