terça-feira, 23 de maio de 2023

FUTRICA

A mídia nacional (do Brasil) tenta fazer inferno entre Lula e Zelensky. Mesmo sem ouvir fontes oficiais, dos dois lados. Isso chama-se... FOFOCA!

SARTO E A GEOGRAFIA (OU SERIA A FALTA DELA?)

Sarto envolveu-se em um acidente, ontem, no Eusébio. A notícia saiu no jornal. Ao ler os comentários, dei-me conta de que a maioria das pessoas o atacava, por conta da Taxa do Lixo e da buraqueira existente na cidade: - Dever ter sido por causa de algum buraco!, disse um "patriota". Sarto Nogueira muda de cidade e de prefeitura e ninguém avisa a gente? 

Esse pessoal não erra nunca é o local de uma urna, pra fazer m... (nela)!

A notícia:

"'O prefeito Sarto dirigia em via pública no Eusébio, na segunda-feira à noite, por volta de 22h., quando colidiu o automóvel contra uma árvore, no canteiro central. O incidente não envolveu outras pessoas. Sarto estava sozinho no carro e, felizmente, não se feriu. Ele está bem!', disse a prefeitura, em publicação nas redes sociais do prefeito."

O JUIZ AFASTADO... POR QUE, HEM?

"Por meio de uma 'inspeção anual ordinária', o titular da 13ª Vara Federal de Curitiba, juiz Eduardo Fernando Appio, decidiu desarquivar o processo nº 5053382-58.2016.4.04.7000. Moro está no foco da investigação!!"

Fonte: https://twitter.com/CilmarDemocrata/status/1660725018395811865

CASO VINI JR.: DINO DIZ

"O princípio da extraterritorialidade está no Código Penal, derivando de requisição do Ministro da Justiça. Remédio extremo, em caso de crime contra brasileiros, que pode ser útil, em caso de inércia das autoridades, inicialmente competentes. Pode funcionar como resposta a agressões injustas contra um compatriota."

(...)

Tema da extraterritorialidade, ainda está em análise e depende de uma série de fatores. Apenas lembro que está no CÓDIGO PENAL, já que alguns estão questionando a menção que fiz, como um remédio extremo."

DO BLOGUE: Há quem veja oportunismo do ministro...

MITRE É O CHEFÃO DA BAND TV


 

TAXA DO LIXO

Sarto, desgastado, bem que poderia estar livre desse desgaste. Mais é teimoso... Como diria aquele colunista amigo: - Deve estar mal assessorado...

Aliás, colunista amestrado, sempre diz isso!

RODRIGO TACLA DURAN, DISSE NO TWITTER

"O que DD esconde sobre sua cassação? (...) manteve por 4 anos, um aparelho gravador de ligações telefônicas no MPF, em Curitiba, sem regulamentação e autorização superior. Nesse período, gravou, ilegalmente, mais de 30 mil conversas, sem qualquer procedimento legal!"

DO BLOGUE: O DD" aí é Deltan Dallagnol e Duran é advogado. Em seu perfil, o causídico diz viver na Espanha!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...