quinta-feira, 15 de agosto de 2013

PÉROLAS DE UM DOUTOR!

   - “Nem que a catita sapatei!”
  - “O João Alfredo fala muito. Nem escuto a zuada da mutuca!”
 - “Estou trabalhando com tantas mulheres que estou com TPM!"
  - “Adoro uma DR (discutir a relação)!”
  - “Eu sou bem casado, não sei se minha mulher é!”.
 (De Roberto Moreira, citando o doutor da Educação, na capital)
 DO BLOGUE: Bom antes se escrevia "sapateie" e "zoada". Mas como as coisas mudam...
  

A TAL MODERNIDADE...

  Quero ir pras reuniões sobre mobilidade urbana. Só não sei por onde? Por que buraco dá pra passar? Pelo do preá?

DESONESTO? EU TAMBÉM SOU!


NÃO COLOU?!

  Esse Heitor Férrer que hoje detratam (a ele e a sua família) é o mesmo que queriam exilar no Tribunal de Contas? Não deu certo a cooptação? Deram com os burros n'água? FAIOU?

ATACANDO A DESONESTIDADE... ALHEIA!

  Heitor Férrer é o deputado estadual do Ceará mais honesto com o governo. Vota muito com a bancada dos doutores e tem um lado. Não anda com a velha mochila da desfarçatez enfiada no pescoço!

ACREDITE, CHICO BUARQUE É BOICOTADO EM RÁDIOS DE FORTALEZA!

 













Aqui ele aparece, no Leblon,fazendo uma das coisas que gosta. Foto do Face Chico Buarque.

SEM SOLUÇÃO!

  Querem resolver os problemas de Fortaleza, que se acumulam há décadas e décadas, à base de pontapés! Não é assim! Que tal conversar com a cidade, sem patriotadas ou faniquitos?!

NÃO FAÇA ISSO!

  Se você quer conversar com um diretor de escola de Fortaleza sobre liberação de alunos mais cedo, ou se pensa em imprensar um dia, prepare-se para ver um Professor numa terrível tremedeira. O terrorismo aqui é grande!

SÓ OS MEUS PRESTAM!

 Na política cearense, medíocre e enviezada, está assim: quem é do lado dos doutores ou come no seu buffet, vale alguma coisa. Pra turma do outro lado... nada de buffet... quem sabe bofetes!

OLHA O NÍVEL!

  Heitor Férrer era chamado de "baixinho invocado". Era. Isso é coisa do passado. Hoje a coisa piorou. E muito! Mas como "cada um dá o que tem pra dá!"

QUE GRANDE MUDANÇA, HEM?!

  Li no jornal: "Roberto Cláudio presenteia 18 parentes de políticos com cargos na prefeitura". Eles estão começando a se entender! 

A TURMA DO PRIMÁRIO PERNETA!

  O reacionário e carcomido vereador do PMDB, Carlos Mesquita, continua mandando todos se lascarem na Câmara. Mas quem será que vota no "cavalheiro"? Ora, quem adora ser tratado assim!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...