quinta-feira, 6 de junho de 2013

A POLITICAGEM... ALHEIA!

    A Prefeitura Municipal de Fortaleza diz que: "'(…) não é prevista eleição para diretores (de escolas), principalmente em Fortaleza, onde vivemos vinte anos de aparelhamento político das escolas'. A proposta de eleição direta para nomeação de diretores é reivindicação de setores da oposição e de associações de professores municipais."

  DO BLOGUE: 1. Nos tempos do prefeito irmão do secretário, o modelo era o mesmo! 2. O modelo de eleição direta do Estado é um fracasso? Dá espaço à politicagem?!

DA TURMA QUE NÃO ENGOLE EM SECO!

Foto

NA BRONCA!

  O conterrâneo advogado Romildo Martins está com nova nota no Facebook, que trata das altas temperaturas de Coreaú e do asfaltamento de novas vias da cidade. É bom lembrar que, mesmo morando na RMF, Romildo tem todo o direito de estar insatisfeito e dar os seus pitacos! Além do mais, o asfaltamento de ruas de qualquer cidade deveria ser algo absolutamente criterioso!

O QUE VEM POR AÍ!

  XII Encontro Cearense de Historiadores da Educação. Quinta, 26 de setembro, às 14 h. e sábado, 28 de setembro às 19 h., na Faculdade de Educação - FACED - UFC.

 Agradeço à mestra Gildênia Moura pelo convite!

VI. DE NOVO!

  Professor se esqueirando na fila dos meninos, para escapar com um prato de merenda, porque a Secretaria de Educação do município não permite que seus mestres comam da merenda da escola. Sem-vergonhice oficial!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...