domingo, 2 de fevereiro de 2014

CONSTATAÇÃO


DESABAFO

   É triste ver parte da minha categoria vendida (e rendida) e se jogando nas grades do governo. É difícil ver que essa mesma categoria sustenta malandros governistas, em sindicatos acanalhados. É complicado ver que os chamados da casa-grande são atendidos pelo coração de muitos. É muito triste ver professor que corre da luta social como o diabo da missa. Mas muito pior é ver um colega sendo perseguido, em plena escola, por apaniguados que rezam pela cartilha dos doutores. Aí é demais! 

DO BLOGUE DA ENTIDADE

  "SOBRE O 1º CONCURSO LITERÁRIO DE COREAÚ


 A comissão organizadora do 1º Concurso Literário de Coreaú comunica aos participantes e demais interessados que, embora no Edital se estabeleça a divulgação dos resultados e a premiação para janeiro de 2014, por motivos de ordem interna da APL, tivemos que prorrogar este prazo para fevereiro. Em breve, faremos a divulgação dos resultados neste mesmo blogue."

PARALISIA

  Quinta, quando passei em frente ao aeroporto pude perceber: as obras dos governos se resumem a tapumes e pouco mais que isso. Onde andará aquele secretário falastrão do governo estadual? Ferrúcio Feitosa, olha os holofotes!

PROTESTO EM FAMÍLIA


NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...