sábado, 29 de outubro de 2022

VOCÊS VIRAM O PAPELÃO DA SRA. CARLA ZAMBELLY?

Aprendeu direitinho, hem?

"Carla Zambelli deixa o lugar onde sacou arma para o petista, ouvindo gritos de 'vagabunda', 'racista', 'mentirosa'", diz uma das matérias sobre o caso. Ela tentou matar um manifestante, ligado ao PT!

EX-JUIZ, A PSIQUIATRIA TRATA (BEM) ISSO. VAI LÁ!!


 

OLHA QUEM JÁ PEGOU O BECO


 

LULA NO FRANCÊS LE MONDE

 

A MAIS NOVA FAKE FUTRICA

"A mais nova mentira é que eu seria contra o MEI”. A lei do Micro Empreendedor Individual foi sancionada em 2006, quando Lula era presidente. "É hora de ajudar a combater as fakes, por um futuro de verdade para o Brasil", disse Lula.

______________________

Só a extrema falta de cognição (deles), pra engolir que o candidato seja contra aquilo que criou!

LOGO MAIS, ÀS 17:13h.

 

LEMBRA DISSO?

 E ERA VIZINHA À CASA DO EX-PREFEITO!

EM COREAÚ, NENHUM prefeito pauta a cobertura do espaço da feira. Utopia? Não. Ele já foi coberto, no passado. "Assim não dá, Seu Vilar!"

PERSONAGEM


 



Renê Silva, anfitrião de Lula, no Morro do Alemão e atacado por Bolsonaro, é um comunicador popular, considerado na região!

PESQUISAS INTERNAS

 


Já no partido: "Tracking (pesquisa interna) do PT, atualizado hoje, 10h., mostra Lula com 8,9 pontos de vantagem."

Guga Noblat, jornalista

GRAVÍSSIMO - 2

 QUE SE DIGA: Com General Teófilo está Beto Studart, famoso milionário da terra!

GRAVÍSSIMO

No vídeo que roda na Net, General Teófilo, candidato derrotado ao governo em 2018, fala em compra de votos (pelo lado do PT), de "estratégia de guerra" do grupo dele e de contratação de policiais, para a citada força-tarefa. E ainda diz que o advogado do grupo é Djalma Pinto, conhecido bolsonarista. A governadora Izolda já sabe disso. E a OAB?



VEM CHUMBO GROSSO POR AÍ


 


Matéria do Jornal O Povo

VERDADE?

Helano Maia, advogado da Apeoc, disse (no rádio), que a governadora Izolda Cela, não tem uma posição pessoal, sobre os precatórios. A ser verdadeiro o fato, é absolutamente lamentável esse tipo de murismo, de uma educadora da envergadura de Izolda!

LI POR AÍ

"Paulo Freire implantou a ideologia de gênio, nas escolas. Ele alfabetizou, em 40 horas, 300 trabalhadores rurais, que não sabiam ler, nem escrever!"

BONNER

Numa espécie de direito de resposta, ele disse, ontem, que Lula é inocente. E citou o STF. Quanto ao restante, provas pra Justiça. Ou deixe-se de latir no rastro do homem (Lula), feito cachorro ruim!

ESSA MOÇA É A CHEFE DO TODOS PELA EDUCAÇÃO


 

NO DEBATE

Bozo brigou com um jornalista e abandonou a entrevista. Só pra variar!

OBSESSÃO, FREUD?


 

A FUTURA PRIMEIRA DAMA GOSTOU

 

QUE DIABO É ISSO?!


 

RATA

 No final do debate, Bozo invocou o fascismo e pediu mais um mandato de deputado federal. Depois corrigiu-se. O povo de SP que resolva isso. Longe de nós!

LULA NO DEBATE, DESTACADO PELO UOL

 "Eu fui ao Complexo do Alemão, pra visitar gente extraordinária, porque eu sou o único presidente da República que tem coragem e moral, pra entrar em uma favela", diz #LulaNaGlobo #UOLEleições2022 #DebateNaGlobo."

________________

O outro trata a todos como bandidos. Eis a abissal diferença!

DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

 

VERMELHOU

 





BORA VOTAR, GERAL


 

CANALHA


 


Induzindo o eleitor a não ir votar!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...