quarta-feira, 13 de março de 2019

MILICIANOS, SE MANQUEM"

Sujeitos afascistados (ou apoiadores desses) tratando as pessoas como doentes mentais. O redemoinho mental está do lado de vocês!

POR AQUI...

...CHUVA, relâmpagos e trovões (pais-da-coalhada)!
"O pai-da-coalhada é o trovão. Ele traz a chuva. E o senhor sabe que no nosso sertão seco cinco dias após uma chuva (...) o gado já enche o bucho. O aperitivo dos bichos é a ponta de rama, a folha que brota de mato que o senhor vendo na seca jura que morreu. O marmeleiro, a jurema e as ervas rasteiras se fazem de mortas, mas com qualquer chuvinha elas brotam e com duas semanas está tudo verde e está garantida a comida farta para os bichos e pra quem cuida deles.
(...)." Site Ecodebate

OS MILICIANOS...

...AFUNDAVAM o caminho rumo a Assembleia do Rio (Alerj), onde eram até homenageados. Todo mundo sabe disso!

DO SITE TIJOLAÇO

"Só um energúmeno retardado pode imaginar que um professor dê aulas com um revólver na cintura, ou que uma merendeira tenha um fuzil no refeitório da escola!" 
Contexto: declaração do senador Major Olimpio (PSL/SP).

EM SUZANO ATÉ BESTA E MACHADO FORAM USADOS. QUE ABSURDO!

VIA FOLHA DE SP

BELEZA

Leonid Afrevov

NO RIO TEM JACARÉ!

VALE PRA MILICIANO: "Se algo tem rabo de jacaré, couro de jacaré, boca de jacaré, pé de jacaré, olho de jacaré, corpo de jacaré e cabeça de jacaré, como é que não é jacaré?"
Brizola

ATO TERRORISTA

"Concordo com o sr. Moro. O que aconteceu em Suzano SP é um ato  terrorista; assim como acontece em vários países. Vindo de pessoas que já nascem com desvio mental. E nem os próprios familiares saberiam  dizer o que passava nas mentes delas  (autoras do massacre); a oposição não podem levar este fato como bandeira contra este governo; hoje o bandido tem uma ou várias armas. O cidadão, não; sou de acordo que o cidadão faça os exames necessários (para portar armas). Caso comprovada sua capacidade de usar  arma, que tenha esse direito. Deveria ter um parlamentar no Congresso que tivesse a coragem de aprovar uma  lei que obrigasse todas as escolas (em municípios com mais de 50 mil habitantes) a ter portas com detector de metal. Ou policiais nos portões.  Aqui tem algumas escolas  particulares que usam detectores e  seguranças. O Estado é omisso em tudo!"
 Eugênio Menezes

ELES SEMEARAM...

...DO LATUFF PARA O BRASIL DE FATO

CÍNICOS GOVERNISTAS

"Major Olímpio diz que tragédia em Suzano seria evitada se professores estivessem armados"
DN
"Bolsonaro diz que dorme com arma do lado da cama no Palácio do Alvorada"
Folha de SP
"Mourão culpa videogames violentos por tragédia em escola de SP"
BRASIL 247

NO RIO...

...PMs e ex-PMs bem de vida, hem?
"Lista de bens de PM reformado suspeito de matar Marielle tem mansão e carro de luxo. Ronnie Lessa tem um Infiniti FX35 V6 AWD blindado avaliado em R$ 120 mil e mora em casa avaliada em R$ 4 milhões na praia da Barra da Tijuca"
Globo News (Twitter)

OS EUA SÃO AQUI!

"URGENTE: Ao menos oito crianças são baleadas por atirador em escola pública de Suzano (SP)"
SiteMetrópoles
DO BLOGUE: O QUE NÃO PRESTA, a gente copia!

DIFERENTE DO QUE DIZ A PREFEITURA NA TV...

Escola invadida na Regional 5. Mais uma. Arrastão!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na maior democracia do Mundo". De araque, cl...