terça-feira, 22 de agosto de 2023

TEM ALGUÉM NO ALAMBRADO

Segundo o Jornal Diário do Nordeste (CE), Vitor Valim, prefeito de Caucaia e ex-bolsonarista, está conversando com o ex-governador Camilo e o pai deste, Eudoro Santana, sobre filiação: "decisão vai ser tomada!"

"O IMPOSTO SINDICAL...

- Alimenta a vagabundagem!", diz o liberal.

Mas, fortalece o sindicato que trabalha direito, luta pelos direitos dos seus associados e não vive debaixo das fronhas patronais (tem muito disso, por aí). Luta não se faz sem dinheiro!

#ImpostoSIM

CANALHA

OLHA ESSA. LEIA ATÉ O FINAL!

"Boa parte dos ataques às escolas atuais são estimulados pela extrema direita. Trago agora um corte do deputado Gustavo Gayer, com Antônia Fontenelle, em que mais uma vez estimularam o ódio aos professores, diante de um público de extrema direita. Até de 'filhos da puta' os professores foram chamados. O que falta para as autoridades tomarem uma atitude? Vão esperar um novo ataque terrorista a uma escola?"
Vinicios Betiol, @vinicios_betiol, pós-graduado e Mestre na área de Geopolítica pela UERJ.

DINIZ É PROFESSOR DE HISTÓRIA

Meu contemporâneo de UECE!
 





TEM CAUSÍDICO QUE DERRUBA A CATEGORIA

 

A ELITE SABE... - 2

"Pedro Grendene, fundador da Grenden, recebeu o título de cidadão cearense. Proposta foi do deputado Evandro Leitão (PDT). Senador Cid Gomes (PDT) e vice-governadora Jade Romero (MDB) compareceram à solenidade." Miguel Martins, jornalista

DO BLOGUE: O que será que esse sr. fez pelo Estado? E aproveitando a embalagem: quem é o distinto?!

HÁ, HÁ, HÁ...

Domingos filho, do PSD, diz que rompeu com Sarto porque ele (prefeito) se decidiu pela direita. Logo ele, cujo partido fez parte da base bolsofascista. Vá entender!

A ELITE SABE APLAUDIR OS SEUS... COMO NINGUÉM


 

CAMPANHA EM ALTA, POR AQUI

Apesar do discurso de cuidados com a cidade, o prefeito Sarto está no palanque, faz tempo!

Até porque não anda bem das pernas. Tem que correr atrás de um tal Leitão!

SE NINGUÉM TIVESSE FILMADO...