terça-feira, 8 de setembro de 2020

MAIO DE 2020

NA TV DO HABILIDOSO
Dos ideais trabalhistas de Brizola ao desmonte dos direitos trabalhistas  atuais. - YouTube

PRÓXIMAS ATRAÇÕES

A professora indígena (Jenipapo-Kanindé), Socorro Oliveira, de Fortaleza, pode ser minha primeira entrevistada para a TV do Habilidoso. Foto dela.

NOSSA LUTA EM PROL DA LEITURA/CULTURA

AGRADEÇO À BELA ENEDINA SOARES, PELO DESTAQUE FEITO EM SUA "MESA DE DIÁLOGOS"(NET). ENEDINA É PRESIDENTE DA FETAMCE. A Fetamce é a Federação dos Trabalhadores Municipais em Educação do Estado do Ceará, braço sindical da CUT. Enedina é pré-candidata à vereadora (PT), em Caucaia!

DEFORMA/DEGOLA

VEM AÍ, NA TV DO HABILIDOSO

A vida do cantor e compositor Sandrera e seu projeto Poemas Engarrafados. -  YouTube

FUI CONVIDADO

E aceitei. Vou fazer parte do projeto do camarada Luiz Regadas. Vou enviar vídeos gravados e realizar lives. A TV do Habilidoso funciona em várias plataformas da Net e já entrevistou muita gente boa, como professores, poetas, embaixadores, cantores, compositores, sociólogos... Aceitarei com o Luiz Regadas minha participação em vídeos gravados ou lives. Regadas é de Fortaleza!
Tv do Habilidoso - Home | Facebook

PAULO FREIRE VIVE!

Freire fala do que viu/Vivenciou (bem) de fato/Não catou nenhum conceito/Num pé, num tronco de mato/Foi falando com o educando/Registrando e anotando/Que ele gravou cada ato!//Freire é prática do amor/Do diálogo que constrói/É ação, cidadania/E não ânimo que destrói/Palavra (rica) pensada/Poesia bem tramada/E não um bicho que rói!

ARTE - 2

ARTE

DATA


Com o propósito de fomentar a alfabetização nos vários países, a  Organização das N… | Dia mundial da alfabetização, Organização das nações  unidas, População mundial
Dia Internacional da Alfabetização é comemorado no mundo todo | UNDIME - SC

REPÚBLICA VELHA, É VOCÊ?

AINDA DO RODA DE ONTEM

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas