sábado, 1 de setembro de 2012

NOVOS TEMPOS!

  Hoje na Praça do Ferreira conversei com escritores cearenses e até com editores (donos de editoras). Isso até pouco tem era impossível! E as obras, claro, estão barateando...

DESPREZO NELE!

  Hoje uma mocinha me abordou na Avenida Paranjana (de adesivo de candidato a prefeito nas mãos). Disse pra ela: - Você nada tem a ver com isso, mas esse sujeito detesta Professor. No meu carro, não!

PROTESTO NA PRAÇA



ELITON MENESES NO CONFRARIA




  Na pauta: direitos, deveres, cidadania,...

ROUXINOL, UMA ATRIZ/ CONTADORA DE HISTÓRIAS E UMA CRIANÇA



PRAÇA E PRAZER!

  Hoje fui à Praça do Ferreira, ver o encerramento da Feira Literária. Foi um momento prazeroso, onde eu, meu filho João Pedro e minha sobrinha Sara tivemos contato com os confrades do nosso projeto, com os colegas professores e com os escritores Klévisson Viana, Raimundo Netto, Rouxinol do Rinaré e Juliane Oliveira (filha deste último). Gente inteligente e de bem. Por um triz não conversei também com o poeta cedrense Paiva Neves. No estande só sua esposa... Mas uma obra do poeta veio pra nossa casa, para ser lida e degustada.

SAIU DO FORNO!

  Eis nosso mais novo filhote. Já está sendo distribuído o livreto Os dramas de Romualdo, de nossa modesta lavra. Logo, logo teremos mais 350 exemplares à disposição dos confrades, professores e amigos, através de nossa parceria com a Academia Palmente de Letras (APL), do defensor público Eliton Meneses e do Projeto Confraria de Leitura.

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...