quarta-feira, 12 de julho de 2017

FELIPE MOURA

Comentarista da Jovem Pan (ex-Veja), ENTREGANDO-SE:
"Guardaremos para sempre onde estávamos, fazendo o que, quando vimos a notícia mais importante do Brasil pela primeira vez!"
"Já é carnaval, cidade. Acorda pra ver!"

FALSO MORALISMO

MORO VENCEU sua Copa do Mundo. Já pode se aposentar. O juiz do Paraná e da Pauliceia poupa Aécio, Temer, Loures e o resto da canalha!

HISTÓRIA

Três assuntos deveriam ser melhor estudados por todos nós: a cordialidade do brasileiro, o desejo da classe média de ascender socialmente (ser rica) e patrimonialismo. Sem o primeiro e o terceiro não dá pra entender a alma nacional!

CHANCE

Nenhum texto alternativo automático disponível.

ONTEM NO PARQUE SÃO JOSÉ TEVE CHUVA...

...de balas. Foi numa tentativa de assalto a um carro forte (no espaço físico de um supermercado). Faroeste em plena Av. Perimetral. É a paz apregoada pelo paço...

REALIDADE. De J. Camelo

RE(DE)FORMA TRABALHISTA

O QUE PENSA A DIREITA?
"Discurso atrasado, dinossáurico, de quem no século XXI quer uma legislação de meados do século XX!"

REFORMA TRABALHISTA (NÃO SERIA DEFORMA?)

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado
Numa postagem da atriz Tássia Camargo 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

DURA REALIDADE

Via Facebook
A imagem pode conter: texto

DA GOLPISTA BAND

"Editorial do Grupo Bandeirantes de Comunicação
Envolvido num turbilhão de acusações, suspeitas e conspirações, o Governo Temer ainda dá um sinal de surpreendente vitalidade derrubando um dos maiores tabus da história da nossa República - ao aprovar a reforma trabalhista. Consolidada em 1943, mas incorporando leis nascidas desde 1930, esta legislação de inspiração fascista se enraizou na sociedade, desempenhou o seu papel, mas tornou-se superada e acabou virando um entrave para a economia e para o emprego. E mais: permaneceu no tempo defendida por forças poderosas e interessadas que nenhum governo enfrentou antes. As 100 mudanças na CLT, aprovadas agora pelo Senado, se alinham com a aprovação do teto de gastos, a flexibilização dos negócios do petróleo e a terceirização da mão de obra - uma pauta ousada, necessária e racional que o Governo Temer entrega ao Brasil. O simples enunciado deste incrível conjunto de conquistas, em tempo tão curto e em condições políticas tão adversas, demonstra que a continuidade do Governo Temer poderia consolidar uma trajetória positiva, que começa a fazer a economia respirar. Se este caminho persistir - preservados os valores e as legítimas decisões de um Estado democrático de direito - o trabalhador que busca seu emprego e o empresário que deseja investir vão agradecer. Esta é a opinião do Grupo Bandeirantes de Comunicação."

AH, "VEACOS"!

Do Chico Caruso
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

RETRATO BRASIL (DE HOJE)

NESSAS horas os adjetivos são escassos... Via Facebook
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

NOVIDADES

Via Facebook
A imagem pode conter: 1 pessoa

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...