15 de nov. de 2024

NO TIK TOK

Encontrei Paulo Lopes e Edelson Moura, dois catedráticos do rádio (do bom rádio) e da TV. Esse último, ouvia, no interior, via Rádio Nacional da Amazônia (Brasília). Ele dividia a bancada com Márcia Ferreira (locutora), que depois estourou, no plano nacional, como cantora - lembra do hit "Chorando se foi"? *** O bom rádio sempre edifica!

CASO RIO-CENTRO, 1981

Muitas semelhanças, com o caso presente!



E AGORA, LIBERAIS?

"Segundo Alexandre Rocha, especialista em desenvolvimento de novos negócios e ESG pela FGV, essa posição surge, para monitorar e promover um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo."



"LIBERDADE DE EXPRESSÃO"?

O maluco (sem beleza) Milei foi interrompido, durante discurso na UE (União Europeia), contra Trump e retirada do palco!

TODA VIDA IMPORTA, CLARO

Por conta do ativismo e da minha condição de orelha-seca da Educação, deixei de falar aqui (fi-lo, em outras redes), da partida do prof. Aguiar, prestigiado mestre da minha terra. Ele esteve em vários cargos do Magistério, sempre levando ideias e sua força de trabalho, em favor (também) da meninada e da juventude palmenses. Merece uma eterna (e tranquila vida), ao lado Pai, que ele tanto venerava. Paz e Bem, professor.

ARTIGO NOSSO (QUENTINHO), NO BLOG DO ELIOMAR

 https://blogdoeliomar.com/afinal-com-ou-sem-telas/

DESCRUZEMOS OS BRAÇOS

 

ESTAMOS LIVRES

E por falar em Prefeitura, aqui tinha uma camarilha pronta, para chegar ao poder; mas via votos, não deu. A militância da esquerda e o povo de Fortaleza, cresceram pra cima dela e...

Aqui, fascismo não se cria. Que tente de novo, no "Sul Maravilha"!

SEGUE O DESMONTE

Em Fortaleza é bomba pra todo lado. Inclusive, empréstimo milionário. Nem os sofridos CAPS escapam. Até o Sistema Verdes Mares, sempre zeloso, com os poderosos, já entrou nas denúncias. É José Sarto Nogueira Moreira e seu fim melancólico, enquanto prefeito!

MAIS UM COREAUENSE

Abidala Rodrigues perdeu a vida, em mais um lastimável acidente de moto.


MOTO, VELOCIDADE E MORTE

Tudo normalizado, famílias inteiras, em cima de uma motocicleta. Todo mundo olha, todo mundo vê e nada acontece; quem perde um familiar, chora, chora, até secar as lágrimas. Depois, tudo volta ao normal. Igrejas, sindicatos, comércio, Prefeitura, Câmara..., que deveriam encabeçar campanhas de conscientização, apostam na lei do menor esforço!

MAIS UM FERIADÃO

Diante de tanto ódio e intolerância, apostemos na paz e na tranquilidade; com a família real (sem o purismo besta dos igrejeiros), com seus defeitos e senões. A santidade também é uma fantasia!

30

LAVAGEM A SECO

O lavador de sofás e tapetes, que atende aqui em casa, diz que é exclusivo do Alphaville (Eusébio): "Graças a Deus. Quem entra ali, mud...