terça-feira, 31 de julho de 2018

NÃO OS DESVINCULEM...

TASSO, Ferreira Gomes e Camilo são criador e criaturas do mesmo embuste. Eudoro, pai de Camilo, foi secretário de Agricultura de Tasso. Ou seja, participou dos tais Governos das Mudanças (que nunca vieram). Já os Ferreira Gomes cresceram e apareceram (inclusive pro plano nacional) com Tasso e Lúcio Alcântara. Os camisas listradas fizeram escola (inclusive de seguidos golpes no serviço público, historicamente precarizado por todo o grupo). DNA não se nega!

CONSTATAÇÃO

A PSIQUIATRIA no Brasil só tem futuro. Largas avenidas pra expansão e ação!

OPINIÃO (DO LEITOR)

 1. "A escalada da violência no Estado  vem aumentando de uns 10 anos (dos últimos 3 mandatos de governos que não deram a devida atenção à segurança; ou seja, deram as costas para a população. Enquanto o crime organizado do sul e sudeste mudaram-se para o Ceará, por ter clima e praias iguais a do Rio de Janeiro; não vamos colocar a culpa no senador Tasso; coloque nos governos dos FGs e Camilo com a conivência dos partidos que fazem parte do governo atual; se querem acabar com o tráfico  coloque  a polícia nas divisas do Estado. Sobra dinheiro pra fazer festa  mas pra segurança não tem. Espero que com esse general  a segurança melhore, afinal pelos menos de segurança ele deve entender, porque do jeito que estar não dá. a violência só tem a aumentar. O atual governo não tem plano pra segurança, se tivesse já o teria colocado em prática. O discurso de Camilo pra segurança é conversa fiada. Não tem! 
2. "Amigo João dá pra entender o PT chamar os outros de golpistas... mas gosta de apoiar os golpistas; ou seja, a farsa de golpe e só para os tolos; os menos informados. As alianças com os golpistas está ocorrendo em todos os Estados; que reserva moral tem os petistas nesse Brasil? Estava conversando com um amigo de Coreaú; diz ele que está decepcionado com o partido ao qual é filiado. O senador Cristovam Buarque estava certo quando retirou-se do partido. O PT se igualou aos outros: PT=MDB=PSB=DEM=PSDB=PSOL. Todos são farinha do mesmo saco!" 

A CRÍTICA VEM A CAVALO... OPS, QUASE ISSO!

VIA FACEBOOK
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e cavalo

MAIS HORROR!

"Mandela não é isso tudo, que Herzog se suicidou, que a escravidão é culpa dos africanos e o que seu livro de cabeceira é o do torturador Brilhante Ustra. O problema do dito não é de política: é de caráter!"
Manuela D'Ávila

DESAMOR AOS FATOS

O que presenciamos hoje no Brasil é desalentador: desconhecimento (básico) histórico, desapreço pelo povo, descortesia com os desejos populares, desacerto com os rumos da nação. Que horror!

ATÉ TU, BRUTUS?

"Bolsonaro não é só um desqualificado. Ele desqualifica o país pelo qual é candidato a presidente da República. E desqualifica os eleitores que dizem acreditar nele!"
Ricardo Noblat

POR AQUI, UMA MANHÃ PRA FICAR NO EDREDOM