sexta-feira, 10 de agosto de 2012

ALTO LÁ!

  A população indígena brasileira não cresceu 205% em duas décadas, com diz a mídia! Ela saiu da niguenização, para mostrar-se, dizer se gente! E isso, no seio dela, tem um nome: levantamento! O povo indígena levantou-se contra a tese de sua negação, defendida inclusive por Professores (infelizmente) míopes!

VELHA PRÁTICA!

  Tem vereador do PT arrebanhando gestores de escolas por aí! Aquela surrada prática que eles TANTO condenavam, quando estavam apenas com os microfones nas mãos! Farsantes!

SOBRE AS QUEIMADAS À BEIRA DAS ESTRADAS

  "Todo ano tem um insano que faz isso e nenhuma autoridade o captura. É só agendar a data. Faz uns vinte anos que isso acontece. Desde a época em que eu fazia faculdade, lá pelos idos de 198... e qualquer coisa.... Ah, não sou tão velho assim, não! (...)."

  (Manuel de Jesus, no Facebook)

NUA E CRUA!

  Por trás da Assembleia Legislativa tem um prédio suntuoso (coisa de Dubai, nos Emirados Árabes). Ao lado da Pontes Vieira. Do outro lado, uma favela, com vilinha e tudo! É o Estado real!

EMPURROCRACIA


















OS BESTIALIZADOS



  É assim que o escritor viçosense Valdemir Pacheco vê o criminoso asfaltamento de sua terra natal. Um desrespeito, também lá, à história da cidade!

 O título é nosso e a arte foi publicada originalmente no Blogue Ratificando.

CONTO COM SUA AUDIÊNCIA QUALIFICADA!

  Nossa entrevista será domingo, a partir das 6 da manhã, na Rádio Assunção 620 AM.

  http://www.radioglobofortaleza.com.br/


   Fone: 32449449 (fale com Cláudio Teran)

A VELHA PRÁTICA!

 

  Foto: Raimundo Irênio de Aguiar

A PUJANÇA DO COMÉRCIO DA RODOVIÁRIA DE TIANGUÁ




  Foto: Raimundo Irênio de Aguiar

NAS ONDAS DO RÁDIO!

  Neste domingo estaremos na Rádio Assunção 620, no programa Domingo Total, do jornalista gaúcho, Cláudio Teran, que nos recebeu muito bem hoje na Assembleia Legislativa, para a devida gravação. A rádio pode ser ouvida também pela internet!
  A nobreza do espaço que conseguimos pode ser aquilatada pelo seguinte detalhe: fomos entrevistados após o manda-chuva da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado, Nelson (petista) Martins.

O POETA E SUA TERRA


DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...