quinta-feira, 11 de junho de 2015

QUE BELEZA!

  "Quando as aves falam com as pedras e as rãs com as águas - é de poesia que estão falando!"
  Manoel de Barros

ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM FALOU!

 A proliferação é braba!

MELOU!

DISCÓRDIA

 Em Salvador o PT brigou entre si. Povo desunido. O DEM não briga. Mesmo na Arena. Partido é ali!

ESTAMOS MAL!

  Como eleitores somos uns... cordiais. Nas campanhas prometem mundos e fundos. Passada a campanha os eleitos vão pra Brasília atrás do dinheiro. Os 10% realizados são aplaudidos estrepitosamente! As palmas falam muito... de nós!

TROCADILHO



 Via Facebook

ELA FALA DE PROFESSOR?!

  "Ao contrário da maioria das profissões, quanto mais preparado, mais politizado, mais bem informado, mais questionador, mais crítico e mais competente o jornalista é, menos ele interessa ao 'deus mercado', que prioriza os 'balançadores de cabeça' na hora de selecionar quem entra e quem fica nas redações e assessorias de imprensa. Numa escalada preocupante, a mediocridade, o conservadorismo e a incompetência tomam conta do jornalismo brasileiro."
  Deborah Lima, jornalista cearense

CON-VIVER

BELCHIOR

 Homenagem do publicitário Ricardo Alcântara

TURMA DO SEM JEITO!

  Se uma administração pública está tão bem na fita por que apaniguados se escalam para ficar o dia todo na internet com suas adulações tão mal elaboradas? Tira a mão do bolso do contribuinte, moçada. Trabalhar, né?

PATÉTICO!

  Tem coisa mais feia do que político, que se diz republicano, ir pra internet desqualificar a pouca crítica que ainda existe contra ele? Ridículo! Mas no Ceará tem uma escola disso... fazer o quê?

COMO SE FOSSE O COREAÚ...

 De Luciano Maia

SERÁ?

  De Coreaú veio a palavrinha revitalização... de praças. E o artesanato de palha, barro...? E as atividades culturais? E a banda de música? E o histórico rio? E o patrimônio histórico? E o matadouro? E a feira? E o ...? Ou isso é mais coisa de... retórica?

A OPINIÃO...

 Do Latuff (em 2010)

VAMOS COMBINAR: O ROBERTO VAI ESCREVER SUA BIOGRAFIA E ESSA MENINA FICA DANDO O RECADO!

TODA HONRA É DELA!

  



Quando morre um político toda a elite política e empresarial corre pra cima do corpo pra homenageá-lo. Afinal, é um membro dela que se vai. O sujeito é enterrado como probo, honrado, honesto, trabalhador... Os mesmos políticos que, quando quando vivos e se aposentam, vão usufruir de suas gordas aposentadorias, sem mais se importar com a plebe, que acorda de madrugada e vai pra Ceasa carregar sacaria ou pra fila de posto de saúde amargar o conhecido chá de fila, sem que o honrado senhor se lembre que ela existe! Nesse meio, quem constrói o belo casario da Aldeota, da Cidade 2000, da Cidades dos Funcionários, do Papicu, das Seis Bocas e do Cocó não passa de um desonesto preguiçoso. Um incorrigível predador dos bolsas famílias da vida!

 Imagem do marxismo.org.br

PAUTA FARTA

  O apagão de ontem está em todos os jornais de hoje. A imprensa sabe fazer seu estardalhaço. Até os programas do mundo-cão entram no jogo. E tome textos laudatórios, paupérrimos e enfadonhos!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...