quarta-feira, 29 de maio de 2013

ACREDITE! ISSO É UMA SALA DE AULA DE UMA ESCOLA DE FORTALEZA




 Foto da Professora-vítima Raquel Frota

A MÍDIA, O SENSACIONALISMO!

  Trabalho em escolas sucateadas, que tem esgoto a céu aberto, matagal, lamaçal, salas esburacadas, cemitério de cadeiras velhas, falta d'água, etc. Nada disso não chama a atenção da mídia. Mas bastou uma cena de violência na escola Maria Bezerra Quevedo, onde trabalhei uns 08 anos e mantive o projeto de leitura, para os câmeras ávidos correrem pra lá. Está aí a escola até em site nacionais. Violência que vem de fora, invade a escolas e que as autoridades fazem de conta que não existe! Triste!

MORTE DE TONY MORAIS

  A TV Diário, com base em fontes policiais, levanta a hipótese de crime encomendado, cuja autoria intelectual seria de um político influente!

TRISTE ISSO!

  Ontem um apagado deputado estadual, desses que tem mandato de vereador de bairro, falava de Viçosa do Ceará, na Assembleia. Aquele discurso sem força, sem lastro,... A Ibiapaba, como grande parte da zona norte, merece melhor sorte! O Ceará é não é Sobral e o Cariri!

MAIS UMA CONQUISTA DO CARIRI!

A UFCA terá sede em Juazeiro do Norte e atenderá a uma população de mais de um milhão de pessoas. 

Saiba mais em: http://bit.ly/13ZhhM4

CONTATO

 Recebo da Ouvidoria da Assembleia Legislativa:

 "Boa tarde!
  (...) Gostaríamos de obter mais informações sobre o Projeto Confraria de Leitura, a fim de instruir melhor o memorando a ser enviado ao deputado e ouvidor Ronaldo Martins. Gostaria, em especial, que o senhor enviasse a matéria publicada na Revista Siará, de outubro de 2012, pois não foi possível visualizá-la e imprimi-la com uma boa resolução.

  Atenciosamente,
  Ouvidoria Parlamentar."

DA TURMA QUE NÃO ENGOLE EM SECO!

Não espere algo acontecer com você ou com alguém que ♥ para juntar-se a nós! Essa luta é de quem, assim como eu, já não aguenta mais a sensação de medo e a certeza da impunidade!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...