quinta-feira, 5 de julho de 2012

EM ANO ELEITORAL...

  Ex-prefeitos candidatos a prefeitos aceitam discutir suas cabeçadas do passado? Que tal? Ou só vale bater no prefeito atual, se da oposição for?

CAI COMO UMA LUVA PARA OS DIAS DE HOJE!

  De: Hannah Arendt: “Vivemos um tempo onde os piores perderam o medo e os melhores, a esperança”.

BAIXARIA ELEITORAL

  Contas de um prefeito, aprovadas pela Câmara Municipal em 2008, reprovadas agora, por unanimidade; executiva municipal de um partido fechada, na calada da noite; político invadindo Câmara Municipal, com leões-de-chácara,... Esses são apenas alguns fatos ocorridos na RMF nos últimos dias. E vem mais baixaria por aí! Tape o nariz e vamos em frente!

UM "REBOCO" DIFERENTE OU A CÂMARA MEDÍOCRE



  Foto do O Povo Online e compartilhada (no Facebook) pelo coreauense Neto Machado.

ELE EXPLICA!

   Quando os políticos se zangam, tem uma mania de mostrar sua face freudiana! A real...

LEITURAÇÃO E AUDIÇÃO...

OS VALENTES MOSTRAM OS DENTES!

  "O ex-ministro Ciro Gomes e o ex-presidente do PSB de Fortaleza, Sérgio Novais, chamaram um ao outro de canalha, durante reunião da executiva nacional do partido, na quarta-feira. Durante a discussão, Ciro se retirou.
  Sérgio e os Ferreira Gomes travam batalha política acirrada desde o ano passado. O ex-presidente municipal foi destituído da direção do partido por articulação entre aliados do Governo do Estado e dissidentes de seu próprio grupo político. A irmã de Sérgio, deputada estadual Eliane Novais, faz oposição ao governador Cid Gomes (PSB), irmão de Ciro. (...)." 

 (Blogue do Eliomar)

TEMPOS BICUDOS E DESRESPEITOSOS!

  Sem ter o que discutir, no meio da mediocridade da política, as pessoas lembram, "saudosas", o ex-prefeito de Fortaleza, que já partiu. O cidadão não pode descansar em paz! Oh, praga de cigana velha!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...