quarta-feira, 8 de agosto de 2012

UMA SAUDAÇÃO DE QUALIDADE!

  "É isso, caro companheiro de lutas e de sonhos. Quão maravilhoso é saber que o seu Projeto Confraria de Leitura ganhou, por mérito seu e dos alunos, o aplauso merecido. É mais uma demonstração de que quando se ensina com o coração, os resultados são vantajosos. Se 'navegar é preciso', sonhar e acreditar é muito mais!! Quem navega nos mares da leitura, certamente pescará inúmeros frutos deste oceano infinito cujo nome é conhecimento. Sei de seu empenho, de sua dedicação ao 'tocar' adiante este belíssimo trabalho de transformação da pessoa humana. Você, caro educador e poeta, tem dado oportunidade ao educando para aprender de forma lúdica e criativa. Parabéns pela iniciativa e que outros sigam o seu modelo de ensinar e aprender com prazer."

 (Davi Portela)

  Do Blogue: Hoje compramos um celular pro nosso filho, João Pedro. Depois disso ele foi pro Facebook pra dizer: "Sol rico!" (escrito assim mesmo!). É algo parecido que eu digo agora pro nobre companheiro Davi. Obrigado!

UM HOMEM DO RÁDIO

  "NARCÉLIO LIMAVERDE - 08.08.2.012

   81 anos de idade hoje

  58 anos dedicados ao rádio. E firme na ativa. Parabéns!"





  (Cláudio Teran)

REPORTAGEM ENGATILHADA!

  Amanhã o Diário do Nordeste grava entrevista com o nosso projeto Confraria de Leitura. Obrigado ao pessoal da revista Siará! Nosso trabalho está sendo aplaudido e isso é muito BOM! Obrigado também a quem torce pós nós (ou seja, aos nossos amigos de boa-fé).

AS COBRAS QUE SE CRIAM POR AÍ!

  Os torcedores que os cartolas criam invadem o campo e querem bater nos mandatários dos times? Hum! Quem cria cobras...

ESCRAVA MODERNOSA

  A terceira pessoa do fraco secretário de Educação de um município da RMF vai aniversariar e os gestores das escolas tem que ir ao almoço de adesão (?) e ainda desembolsar setenta reais! E a vice-diretora me disse que é obrigada a ir "pelo sistema". Por questão de polidez não lhe perguntei: por que você aceita esse cabresto na cabeça, Professora!?

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na maior democracia do Mundo". De araque, cl...