sábado, 6 de setembro de 2014

BLÁ, BLÁ, BLÁ!

 Esse hospital da Região Metropolitana de Fortaleza, que prometem, gostosamente na TV, é coisa velha! O terreno pra construção já foi cantado em prosa e verso na Assembleia deles. Fica ali em Maracanaú, no Anel Viário, vizinho ao Distrito Industrial, etc, etc. Oh, parto difícil!

A ARTE DO... EQUILÍBRIO

PATATIVAÇÃO

Aluno da escola Universo do Saber (Maraponga), no desfile cívico de hoje. Foto da professora Ely Dantas.

  Oh, que menino jeitoso/ Das terras do Assaré/ Da minha Serra Santana/ Meu gostosinho rapé/ Tu encanta todo o mundo/ Seja Cazuza ou Raimundo/ Seja Joaquim ou Zabé!

CURÇO

 Hoje vi um panfleto chamando incautos para um tal Curso Básico de Teologia. Bem que poderia se chamar Como Votar aos Magotes! O assunto está na ordem do dia!

E NO REINO DO FAZ-DE-CONTA...



SÓ AGORA?!

  O sr. Eunício Oliveira hoje chama o ex-aliado, que lhe agride via redes sociais e imprensa, de "desequilibrado". Mas tem culpa no cartório. Conviveu com ele durante anos, ouvindo e vendo ele atacar os outros de forma truculenta e cínica. Eles se merecem! Que comam (juntos) seu angu azedo!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...