terça-feira, 12 de agosto de 2014

ATÉ AMANHÃ!

  Duas entrevistas no Jornal Nacional até agora. Muito parelhas. Aécio e Eduardo Campos são muito parecidos! Dilma vem por aí. Que diga algo novo! Tá tudo muito desenxavido!

ELA VIVE DISSO!

DISSO NEM SE FALA!

  Da Praça do Ferreira, transformada em cracolândia, da Clóvis Beviláqua no mais completo abandono e da General Tibúrcio (dos Leões) um motel e mictório (pra muitos), ninguém fala por aqui! Dos apagões constantes em vários bairros de Fortaleza, também não!

NOSSA GENTE

 O belíssimo Caderno do O Povo sobre o sertão, suas marcas, suas gentes e façanhas:


A INFORMAÇÃO (COM A MARCA DO PRECONCEITO!)

 
Imagens do Google

   Ouvi por aí: "A belíssima presidente da Petrobras..."
  "O candidato a governador, Airton Lopes, homossexual assumidíssimo..."
  O destaque nas duas notícias não foram os fatos, que norteiam qualquer bom jornalismo que se preze. O que vale (pra uma parte considerável do jornalismo) é a ridicularização do feio, do diferente, do adversário... Por quê? Ora, não estão as redações cheias de penas alugadas?

DESCASO/MARASMO!

  Os servidores públicos de Fortaleza estão sofrendo e muito com tanto descredenciamento de médicos do Instituto de Previdência Municipal (IPM). Hoje uma professora relatou sua verdadeira via-crucis por quatro clínicas da cidade. E disso o prefeito nunca fala, claro! 

A DIFUSÃO DISSO NOS FAZ REFLETIR SOBRE O QUE MESMO?

PROMESSAS, PROMESSAS,...

  Roberto Cláudio está neste momento na Rádio O Povo/CBN prometendo muito. Só creches, mais de 110. A cidade toda? Está uma beleza! O "esporte" preferido do político brasileiro é esse: MENTIR!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...