sexta-feira, 15 de junho de 2012

PROMISCUIDADE

  PT e Maluf aliam-se para as eleições 2012.

A PSICOLOGIA GONZAGUEANA

A CONTA QUE NÃO FECHA!

  Temos secretários de Educação que desconhecem as escolas, não conversam com Professores, os tem como relapsos e inconsequentes e estão distantes dos alunos, de sua realidade e de suas expectativas. Entre estes senhores e a realidade estão partidos e partidecos famintos e sem escrúpulos!

A GUERRA DOS SABICHÕES

   A Prefeitura de Fortaleza transformou Professores comuns em coordenadores (dois, três por escola), os atou às gestões, deu-lhes uma gratificação do tipo "cala a boca", criou uma "elite" dentro das escolas, que passou a caçar os coleguinhas como se estes fossem delinquentes,... Está formada a muvuca! 
  E a gente atirava tanto no PFL...

MINHA IGNORÂNCIA

   Em Sobral tem sindicato dos Professores Municipais? Ou foi tragado pela Unanimidade S.A.?

LEMBRAM...

  ... Da história do PUN (Partido Único)? Está na ordem do dia!

OLHA O NÍVEL!

  No Ceará a política vive aquele clima de declarações de ex-mulher insatisfeita com o ex-marido, que lhe expulsou dos lençóis e fronhas! Vai ter baixaria. E muita!

CINISMO!

  Ganham diversas eleições em cima de uma obra; com ela elegem amigos, aliados, comparsas,... Passam uma eternidade construindo a obra que levaria dois três anos para ser concluída! Inauguram a tal obra com pompa e circunstância, posam de bons moços e ainda querem que eu aplauda a patifaria!?

A TV SALVADORA


DA SÉRIE "NADA MUDOU!"

  Nas ruas de Fortaleza tem muita enxada, operários e brochas em ação (sem trocadilho!). O capim está sendo retirado. O meio-fio recebe a velha cal. Como antes. Como sempre foi. E o PFL não está no poder por aqui!

CAMILO É VC?