sexta-feira, 5 de julho de 2013

NÃO VÁ COM COM BESTAGE!

  Se nas festas dos doutores você vir uma velhinha esquálida e trôpega, não ligue p'rela não. É dona Educação. Sempre pedindo... Oh!

DO AECINHO, QUERENDO ENTRAR NO CÉU À FORÇA...

  "Hoje, o velho é o PT. Nós seremos o novo!"

  (Site Brasil247)

  DO BLOGUE: Novo. Novo... Novo! Novo??!

A HORA DO POVO!

  "Beco da Poeira promove concurso de beleza e vencedor será garoto-propaganda de boxes por 1 ano."

  (DN)

COMO NO PASSADO...

EDIR MACEDO, NOS TRAÇOS DE VALBER BENEVIDES

MORDENDO A MAÇÃ.Charge publicada no O Povo.Valber Benevides

O PODER É FORTE!

  Quando leio o Facebook descubro que mais um soldado baixou a guarda. Pulou a trincheira e está irremediavelmente do lado de lá! Isso tem um nominho: COOPTAÇÃO!

SOBRE ESSAS VIAGENS EM JATINHO DA FAB...

 O povo diz por aí: "Todos fazem a mesma coisa! Já viu virgem na zona?"

A POLÍTICA RASA!

  A Assembleia Legislativa, a serviço do governo estadual, circula por várias paragens do Estado, provocando debates sobre a refinaria. Debates do tipo engana-trouxa. Por que os mesmos debates não são travados sobre graves temas e obras estaduais? Não seria melhor procurar o governador, aliado da presidente? E a bancada federal do Estado por que não é chamada pra conversa? Por que a pressão não ocorre em Brasília? Ou se quer apenas mais um poleiro governista?!

DESFARÇATEZ!

  Os doutores graúdos do Ceará são aliados de Dilma Rousseff. Aquela mesmo que vive sendo apedrejada pelas costas, quando os linguarudos estão em campo e a platéia agrada. Jogo fácil, não?

AS PERGUNTINHAS INDIGESTAS

 Vândalo no Brasil também anda de jatinho da FAB ou essa categoria só existe no meio do povo? Os bem-nascidos estão fora dessa coisa de ralé?!

SERÁ?!

  Quando vejo os ratos querendo deixar o barco de Roberto Cláudio (sabe-se bem porque), lembro de uma afirmação ouvida por aí: "A administração de Fortaleza só mudou de sexo!"

CRIME E CASTIGO!

  Paulo Henrique Amorim foi desrepeitoso com seu colega (Heraldo Pereira), portanto, cometeu um erro crasso! Mas uma dúvida me assalta, nesse caso: estão querendo punir o jornalista ou o lulista?!

SOBRAL 240 ANOS!

  Que Sobral tenha vida longa e que sua pujança comercial e industrial ajude seu povo a viver melhor. E que o povo cuide de se livrar daquela oligarquia, porque oligarquia é como câncer. Sem tirar nem por!

ANALFABETISMO FUNCIONAL!

  Tem uma faculdade na Maraponga oferecendo pós-graduação "apartir de R$ 139,00". Que se perca pelo "apartir"!

CAIU O BASTIÃO?!

  Joaquim Barbosa também foi ao Maracanã por conta da viúva? Pois que mande a fatura!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...