segunda-feira, 21 de abril de 2014

VIOLÊNCIA EM SOBRAL

 Embora negada por vozes governistas a violência em Sobral é espantosa. Hoje teve repercussão disso, de novo, por aqui, inclusive com um caso de perseguição e linchamento. Até quando?

ENFIM!

 Um figurão do Pros diz no Site da Rádio Verdes Mares que o partido "não tem candidato natural" ao governo. Este Blogue canta a pedra faz tempo!

DUAS EM UMA!

  1. Os vereadores da base aliada de Roberto Cláudio estão insatisfeitos com o doutor do Pros. Ou seja, desejam mais chamegos palacianos.
  2. O metrô de Fortaleza já apresenta sinais de abandono. O problema já foi mostrado pela imprensa e na Assembleia. Nem uma das meninas-dos-olhos do governo escapa?!

TOM, O CÉTICO!

  Estou chegando da Rádio Verdes, onde num pequeno mas precioso espaço, destaquei nossa luta em favor da leitura e da cultura. Na conversa que tive com Tom Barros e Paulo Oliveira, ouvi um Tom cético, com relação à leitura, notadamente entre os jovens. Nós, professores temos que remar sempre contra essa maré, onde a tecnologia é tida como a grande muralha que, claro, atrapalha... Mas não que pode ser rompida!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...