segunda-feira, 26 de maio de 2014

TEMPOS OUTROS!

 Quem diria. A seleção brasileira está sendo vaiada por onde passa! Antes tinha até tapete vermelho para os semideuses...

SOCORRO!

 1. IJF suspende visitas a pacientes por falta de segurança;
2. Bandidos resgatam 7 presos na Delegacia do Conjunto Esperança;
3. Motoristas e trocadores de várias linhas de ônibus de Fortaleza tem que engolir, calados, a bagunça de meliantes e a atitude de parte deles, que pula a borboleta, sem pagar a passagem. 

DEIXA EU ENTENDER...

  Quem deixa o governo no Ceará na segunda-feira, na terça já não passa de um safado, desonesto? 

MAIS UM! QUE VERGONHA!

 O abandono do Teatro do Maracatu, que funciona numa sala do prédio do Teatro São José (Centro de Fortaleza). A denúncia e a revolta é do artista Calé Alencar.

FALTA ZELO!

  As entradas/saídas de uma cidade precisam de um olhar carinhoso (e não caridoso). Arborização, limpeza, iluminação e pavimentação fazem parte destes cuidados. Em que cidade tem isso? Em muitas delas algumas lixeiras resistem, "heroicamente"! Estas vencem o tempo e... confirmam a desídia, a má vontade!

A CIDADE REAL!

  ESPAÇOS DE LAZER

  Mesmo degradados, eles sobrevivem e são ocupados.

  Lá onde o verde cresce sem controle, a sujeira se espalha e os buracos atrapalham a caminhada, tem gente que resiste. São praças e parques que, mesmo vítimas do descaso são ocupados pela população (...)."

 (O POVO)

IGREJAS S.A.

  Muitos profissionais do rádio e da TV estão sendo demitidos. No lugar deles entra o mercado da fé. A venda de ilusões. A informação, o debate,... vão pra cucuia!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...