quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

FÓRUM COREAÚ

E ESSA pendenga dos ônibus universitários? Até quando vai esse telequete (verbal) do sujo contra o mal lavado, com lideranças políticas condenando hoje o que deixaram de fazer no passado? Conheço esse velha película desde os tempos de Loja o Vilar!

MORALIZAR PARA VALORIZAR

"Nem tudo neste governo está errado. Vejo como exemplo o convênio que está firmado entre as polícias militar e civil do DF e as escolas públicas, (Secretária de Educação). Para alguns professores é um absurdo, para mas outros, é benéfico. O que se vê hoje são professores desmotivados nas salas de aula, porque o Estado não os valoriza. E os alunos  também. Com a parte da introdução da disciplina militar e de patriotismo, tanto o Estado, como os alunos passaram a valorizar a escola. Aqui no DF todos os dias tem alunos batendo em professor em sala de aula; é o que se ver e ler nos jornais. Sou de acordo com a ideia que tem de se valorizar; e pra isso, tem que moralizar. Como está é que não dá; não venham alguns que se dizem intelectuais criticar a união escola-educação moral e cívica. Os que se diz intelectuais só fazem criticar, mas não  mostram solução!"
Eugênio Menezes, Brasília

VAMOS GRACEJAR!

VEM AÍ a festa grande/Vem aí o Carnaval/Se você que é descanso/Do tipo bem maioral/Alugue logo um bom sítio/Quem tenha um bom laranjal!//É que você agindo assim/Vai a dica pra você/Você estará curtindo/No jeito coronelê/Vai passar a festa toda/Coligado com o poder!

REALIDADE

Nenhuma descrição de foto disponível.

VAMOS GARGALHAR!

CLAYTON, DO O POVO
Nenhuma descrição de foto disponível.

NA ESCOLA DO IMPROVISO...

UMA prova, que o professor não teve tempo de ler, tem que ser aplicada em sala de aula, porque o  resultado tem que ser lançado ainda hoje no sistema. Que sistema que nada, cretinos. Quem fez essa porcaria existir foram vocês. É no que dá a Educação ser entregue a qualquer UM!

POR QUÊ?

DIZEM que por causa de um tal refluxo a gente precisa deixar de tomar café. Esse bicho de nome horroroso vai afastar a gente dessa (quase) instituição nacional? Que absurdo!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...